O SUVW Taos — referência em segurança, desempenho, espaço interno, design e tecnologia, bem como o modelo ideal para famílias — participará de “Mundo Pixar”, maior evento em extensão com os personagens da Pixar Animation Studios já realizado no mundo, que acontece de 20 de julho a 23 de outubro, na área externa do Shopping Eldorado ,em São Paulo. São mais de 2.800 metros quadrados de área total, divididos em espaços temáticos inspirados nos filmes icônicos do estúdio. O Taos levará os visitantes a uma divertida viagem virtual, utilizando projeção mapeada com destino ao “Marco Zero”.
A Volkswagen do Brasil apoia o evento e seu espaço, em parceria com o Banco Bradesco, contará com várias ativações, e a do Taos será feita pelo dublador do Buzz, Guilherme Briggs, e pelo locutor Márcio Seixas. Os participantes poderão entrar no carro e a promotora iniciará a interação. O sistema, então, fará quatro fotos aleatórias, montando junto com um frame e retornando um QR code no tablet da promotora. Escaneando o QR code, os participantes poderão fazer o download da imagem.
Após a experiência, os visitantes poderão escolher quatro locais instagramáveis para fazerem suas fotos: mala de Toy Story; Placa Maluca, que aponta para todas as direções do Marco Zero e sinalizações com os valores Sustentabilidade, Inclusão, Diversidade, Cultura e Inovação; união dos personagens: Buzz Lightyear, do recém lançado Lightyear, Woody, de Toy Story; Alegria, de Divertida Mente; Carl Fredricksen, de UP: Altas Aventuras, e Sulley, de Monstros S.A.; e por fim, a bola Pixar que é um dos principais ícones da Pixar.
“Marcarmos presença em um evento direcionado para famílias, com a marca Disney e Pixar em um espaço totalmente inédito no Brasil, proporciona interação com o nosso SUVW Taos, voltado principalmente para este público”, ressalta Livia Kinoshita, gerente executiva de Marketing da Volkswagen do Brasil e Região SAM.