A marca sueca Volvo, é uma patrocinadoras desta edição da SP-Arte 2017, que está acontecendo no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A empresa automobilística que tem um estande no local, está transportando convidados Vips no novo Volvo XC90 T8, que acaba de lançar no Brasil, o mais luxuoso e potente da marca com motor a combustão e elétrico., que chega à rede de concessionárias com os seguintes preços: R$ 456.950 (Inscription) e R$ 519.950 (Excellence).
O modelo utiliza motores elétricos e a combustão, chegando a 407 cavalos de potência.O SUV faz de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos. O modelo utiliza motor com compressor que chega a 320 cavalos de potência e outro elétrico, de 87 cavalos. Consumo médio, no modo híbrido, de 15,3 km/l na cidade e 15,8 km/l na estrada. Tração integral 3 modos de condução: AWD, Off road e Individual. Além de poder ser recarregado na tomada, o utilitário pode rodar até 35 km com a carga completa da bateria de 9,2 kw/h, que leva de 2h30 a 6h para ser recarregada. Os pontos de carga já existem em alguns shoppings centers da capital, além de aeroportos e postos da Rede Ipiranga ,.as baterias também são regeneradas pelo próprio motor a combustão, até atingir 1/3 de sua carga.No interior, o veículo tem central multimídia de 9 polegadas, com sistema de som Bowers & Wilkins com 19 alto-falantes e ajuste personalizado de equalização, sensível ao toque , também agrega informações como gráficos do funcionamento do sistema hibrido .. Na versão topo de linha Excellence possui uma configuração diferente com 4 assentos individuais.