Irecê Andrade, gerente de marketing da Vult, empresa líder do segmento de cosméticos e maquiagem do varejo no Brasil e Ricardo Nobre, diretor geral da Multi B, empresa de varejo multimarca que responde pela estratégia de distribuição exclusiva Australian Gold, Revlon, Bio-Oil, Lee Stafford, Nuxe e Sinful Colors ,além de produtos das marcas próprias Eudora, quem disse, berenice? e Vult, do Grupo Boticário, receberam com um brunch na O2 Filmes, em São Paulo, para o lançamento # VocêDoSeuJeito com a global Giovana Antonelli. Trata-se da maior campanha da marca, a primeira desde sua entrada no Grupo, que entra no ar amanhã, sábado, na rede Globo , no programa “Altas Horas” de Serginho Groisman.
Segundo Irecê, a compra da Vult pelo Boticário, foi o casamento perfeito. “É uma empresa de 14 anos, que se tornou líder do mercado de maquiagem do varejo, antes dos 10 anos de idade. Ela estava naquele momento de ser : a maior dos pequenos e a menor dos grandes. Com a compra pelo Grupo, a marca ganhou uma estrutura, uma inteligência estratégica, que aliada à qualidade dos produtos, nos tem ajudado a viabilizar uma série de coisas. Na feira Beauty Fair 2018, conseguimos lançar os produtos, e as pessoas ao sair da feira, já podiam adquirir os lançamentos, pois já estavam disponíveis nos pontos de venda. Isto graças á força do Boticário. A Vult além do preço acessível, está em todos os lugares. É super democrática” afirmou a executiva.
Quanto a nova campanha, Irecê foi enfática ,” Queremos falar que você é como é, queremos dar vóz a um sentimento. Basta ser . Queremos que as mulheres sejam mais felizes. A campanha # VocêDoSeuJeito, mostra que a verdadeira beleza , é a aceitação de si mesma, não precisa ser atingida, já que está em você” disse
“Queremos transformar o universo da beleza , estou muito feliz com esta nova campanha” disse Ricardo Nobre, diretor geral da Multi B, que tem uma trajetória incrível. Começou a trabalhar com 14 anos, como promotor de merchandising . Desde então sua paixão pelos números só cresceu. Foi criado por 3 mulheres poderosas, seu pai era caminhoneiro e vivia viajando. Ficou 12 anos na Unilever, no setor de higiene e beleza . Aos 30 anos, montou sua própria distribuidora de alimentos, com dois sócios, que embora fosse um sucesso, a parceria não deu certo. Voltou para São Paulo e trabalhou na Pernod Ricard, que lhe abriu as portas para a cultura francesa. Saiu para ser diretor de vendas da L’Oréal Brasil, foi quando se apaixonou mais ainda pelo universo dos cosméticos, ficou por 5 anos. Foi para a Samsung, por dois anos e meio. “Troquei Paris por Seul” brinca. Aí a menos de 3 anos, está na Multi B. Para o executivo, “ A Vult é uma paixão, aí a aquisição. Um momento desafiador. É uma história linda, vamos continuar a levar este legado “ afirmou
A produção do filme, ficou a cargo da 02 Filmes, com direção da dupla Faca , formada por João Fabra e Leopoldo Caseiro. Para Marcelo Prista, sócio e CCO da Z515, o discurso da marca desce para o varejo dividido em quatro mundos: olhos, boca, rosto e pele, um conceito que passa por todos os pontos de contato no digital até o trade .
Confiram!