A super top model canadense Winnie Harlow desembarcou hoje no Rio de Janeiro. Ela será a musa do carnaval carioca, no Camarote N1 da Sapucaí, e veio a convite da Colcci, que é a patrocinadora do camarote e que assina a camiseta oficial do evento, a top que já desfilou para as grifes de luxo mais famosas do mundo, e participou de diversas campanhas, vem para abrilhantar ainda mais o carnaval brasileiro. Amanhã 23 depois de participar do camarote , fecha sua vinda no Brasil fotografando para uma revista de moda famosa a convite da Colcci.
Considerado uma das melhores festas de Carnaval do país, o Camarote N1, chega a sua 31ª edição, neste ano especialmente nos dias 22, 23 e 30 de abril. Prometendo uma experiência inédita, “A Arte de Festejar” marca o conceito do evento, representando o retorno da interação entre as pessoas e transcendendo o significado da comemoração. O evento, que tem produção da agência BANCO_ em parceria com a Storymakers, além de muito conforto, shows animados e experiências inesquecíveis, chama a atenção também por sua força ao atrair patrocínio e apoio de grandes empresas para promover experiências inesquecíveis e marcantes ao público.
A grande novidade é a volta da Brahma, que retorna com um novo papel, assumindo o naming rights do camarote. Cada vez mais democrática, Brahma agora está presente nos locais que os foliões tanto adoram nas festas de rua — voltou a patrocinar o Carnaval de rua do Rio de Janeiro em 2020 — e na Sapucaí. “Desde o lançamento como evento proprietário, em 2017, a Brahma é patrocinadora do Camarote Nº1. A volta como naming do evento dá sequência a essa relação e simboliza o retorno de um momento cultural importante para a comunicação da marca. Desse modo, amplificar nossa presença para ações de visibilidade e awareness segue a estratégia da marca para promover a conexão com o consumidor de maneira mais proprietária”, afirma Mariana Rech, gerente regional de marketing da Ambev.
A beleza também abre alas na avenida com a gigante L’Oréal Professionnel, com salões de beleza tanto no credenciamento, quanto no próprio camarote. Na área gourmet, o camarote apresenta parceria com as melhores marcas, dentre elas Cacau Show e Trident, com ativações inéditas.O evento já tem confirmada também a parceria com a marca de bebidas Pernod, com ativações de Absolut e Beefeater, com um bar próprio no andar do janelão. Tecnologia também tem espaço no local, com ativações de Samsung e TIM. A OLX e a Zap Imóveis, do mesmo grupo, marcam presença nos três dias do evento.
“Somos capazes de entregar mais do que uma grande festa, estamos prontos para o desenvolvimento de parcerias estratégicas, pensadas exclusivamente na aproximação com os clientes, gerando uma experiência diferenciada ao público. O retorno do Carnaval é uma ótima oportunidade para prospecção de marcas que querem participar desse momento único e inesquecível. Reunimos os profissionais mais qualificados do mercado para esse momento”, pontuou Juliana Ferraz, Diretora de Negócios da Holding Clube.