A Yoki pertencente à General Mills, uma das maiores empresas de alimentos no mundo,vai promover um show gratuito do cantor em Jaraguari, Mato Grosso do Sul, cidade natal dos pais de Luan e onde ele fez o primeiro show de sua carreira. A ação resultará em um vídeo case – peça que irá reforçar o posicionamento da marca “Vivas as suas raízes”, mostrando a presença da Yoki nos momentos diários de conexão com família e amigos.
“Não existiria um período melhor para fazer essa ação do que na abertura das Festas Juninas, um momento em que celebramos ao lado daqueles que amamos e nos reconectamos com as nossas raízes Esta será a primeira vez que Luan volta a fazer um show na cidade onde tudo começou, há 10 anos. O evento será muito emocionante e está bastante alinhado com as mensagens que Yoki quer passar”, revela Manuel Garabato, Diretor de Marketing LATAM da General Mills
.Presente em mais de 90% dos lares do país, a marca está no cotidiano dos brasileiros seja nas refeições do dia a dia, no churrasquinho com os amigos, na sessão de pipoca ou até mesmo nas grandes celebrações, como nas festas juninas ou na mesa farta do final de ano, facilitando essas conexões entre as pessoas.
O evento foi idealizado pela Ampfy. O vídeo case a ser divulgado no final de maio utilizará recursos de som e imagens retratando o dia do cantor em tom emocional. “A Ampfy buscou expandir o conceito ‘Viva as suas raízes’ de forma prática, por meio de uma experiência de marca. Porém, não se trata de oferecer um show do Luan Santana, mas trazê-lo às suas raízes. A volta a Jaraguari para reviver a emoção do seu primeiro show vai ser uma mistura de sentimentos e celebração, atributos que Yoki promove há décadas”, diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy.
‘’Estamos acostumados a produzir e realizar muitos projetos como Mynd/Music2 e agentes do Luan Santana, mas quando recebemos o briefing para o show do cantor em um retorno à sua cidade natal foi especial. Junto com a Yoki e Ampfy, estamos montando uma estrutura que vai encantar a todos e levar muita diversão a Jaraguari’’, conta Carlos Scappini, COO da Mynd/Music2.
Além do show com Luan Santana, que dará início às celebrações da Festa Junina – um dos momentos mais alegres e genuínos de conexão entre os brasileiros –, a marca ampliará seu posicionamento desenvolvido pela agência WMcCann em diversas frentes. Está previsto um mix de comunicação que contempla peças para TV, merchandising, ações em digital, em pontos de venda e uma série de ativações com influenciadores, engajando os consumidores durante o período.