A Ypê, leia-se Química Amparo, empresa 100% brasileira, líder no segmento de produtos de higiene e limpeza, inova mais uma vez e patrocina a próxima edição do maior evento de moda brasileiro, o SPFW, que será realizado de 25 a 28 de maio. O amaciante concentrado estará em um espaço instagramável dentro o Komplexo Tempo, local que concentra os desfiles no período da noite, para estimular o engajamento nas mídias sociais.
A parceria da Ypê com o SPFW faz parte da estratégia da empresa de estar cada vez mais alinhada com um dos seus principais pilares, a inovação. A ideia é aproximar os consumidores que gostam do tema moda e valorizam o cuidado com as roupas. Para dar mais visibilidade ao produto e se conectar com esse público potencial, a marca criou uma ampla estratégia de comunicação, sendo uma delas a parceria com a edição 55 do evento.
“Quando temos um produto inovador, é um desafio para a marca impactar e explicar de forma interessante, didática e surpreendente os benefícios desse novo produto aos consumidores”, afirma Cesar Nicolau, diretor de marketing da Ypê. Recentemente, a marca relançou a linha de amaciantes concentrados e trouxe a exclusiva tecnologia “powercaps”, que tem como principal benefício uma perfumação que dura por até 90 dias após a lavagem, sem perder a entrega de maciez e o cuidado com os tecidos e as cores.
No desafio de apresentar essa novidade, entra a parceria com o estilista Tom Martins, da marca Martins, e a bio designer Paula Ulargui Escalona. Por meio de imagens de moda disruptivas, executadas por eles, a marca irá demonstrar a explosão e longa duração da perfumação do seu amaciante concentrado. “Acreditamos que esse conceito inovador e as ativações criarão uma conexão perfeita com o público jovem e consumidor de moda, apresentando de forma clara e inusitada os benefícios dos amaciantes concentrados Ypê”, complementa Cesar Nicolau.
O lounge, aberto para visitação do público convidado, terá o conceito “90 dias de perfumação intensa” e contará com peças do desfile após a apresentação do dia 25, primeiro dia do evento, para que os convidados possam conhecer o trabalho de Martins com Paula bem de perto, além da linha completa do amaciante concentrado