Fazendo ações estratégicas que buscam reposicionar sua marca , a Zegna, líder global de moda masculina de luxo, acaba de abrir uma nova loja em Ginza, Tóquio. O logotipo da Zegna foi atualizado em uma fonte modernizada que encapsula a nova identidade da marca: a Ginza está entre as primeiras boutiques globais a ter o novo logotipo em destaque na fachada da loja.
Cosmopolitan Ginza tem sido um modelo de modernização do Japão desde o final do século 19 e continua sendo uma das áreas comerciais mais sofisticadas e atualizadas de Tóquio hoje. A nova boutique Ginza, localizada na elegante rua Namiki, tem 350 metros quadrados de espaço comercial em dois níveis, onde é revelada a nova identidade Zegna sob a direção artística de Alessandro Sartori.
Na decoração uma paleta de cores neutras, com paredes com madeira de freixo e molduras de gesso 3D. Vitrines de jacarandá natural e prateleiras de metal luxuosas, retroiluminadas com luzes LED suaves, mostram os detalhes refinados do luxo das roupas e acessórios da Zegna.
A boutique é complementada por uma cuidadosa seleção de elementos de design, incluindo peças de decoração contemporâneas de mestres como Barcelona Couch do arquiteto alemão Ludwig Mies van der Rohe e as poltronas Digamma de Ignazio Gardella (1957). Destaca-se o banco, inspirado no novo conceito de bar usado em nosso carro-chefe em Roma.
Dentro do novo espaço requintado, os clientes descobrem ícones do guarda-roupa moderno Zegna, incluindo o Triple Stitch™️ Sneaker e as novas jaquetas, como parte da marca Luxury Leisurewear que celebra estilo e versatilidade.
Um luxo!