A 11ª edição anual do Veuve Clicquot Polo Classic de New York, no Liberty State Park. O anfitrião do evento, Nacho Figueras, recebeu seus convidados durante uma divertida tarde de Polo, piquenique, música e muitas taças de champagne. Entre eles estavam Penelope Cruz, Sienna Miller, Sam Rockwell, Freida Pinto, Laura Harrier, Darren Criss, Winnie Harlow, Coco Rocha, Sutton Foster, Jason Biggs, Casey Cott, Grace Bol, Leigh Lezark, TK Quann e muitos outros.

 

O evento, considerado um dos mais glamurosos do verão americano, reuniu mais de 9 mil novaiorquinos fãs do esporte, que desfrutaram de um dia ensolarado com a bela vista de Manhattan e da Estátua da Liberdade. A atriz e atual sensação da Broadway, Sutton Foster, deu início às festividades do dia com sua impressionante interpretação do hino nacional americano, “The Star Spangled Banner”. O lance cerimonial de Winnie Harlow foi um grande começo para a partida de Polo, enquanto Coco Rocha pisoteava o campo de pólo durante o intervalo, como é o costume do esporte.

A Veuve Clicquot tem o orgulho de continuar a apoiar o Liberty State Park, o lar nova-iorquino do Veuve Clicquot Polo Classic. A poucos passos da Estátua da Liberdade e com vistas deslumbrantes de Manhattan, os 600 hectares do parque têm oferecido aos moradores da cidade um oásis verde desde que foi aberto ao público em 1976.

Confira quem passou por lá nas fotos by Veuve Clicquot EUA

Penelope Cruz /divulgação

 

 

Model Coco Rocha  foto Jamie  McCarthy/Getty Images 

Nacho Figueras, Delfina Blaquier foto divulgação 

 foto Jamie McCarthy/Getty Images

Sam Rockwell foto divulgação