A sétima edição do Estética In São Paulo acontece entre os dias 1º e 3 de abril, com o objetivo de reunir os principais lançamentos de produtos e equipamentos do mercado de beleza nacional. Voltada para profissionais, estudantes e investidores do segmento de estética, beleza e bem-estar,   a feira conta com a participação da HTM Eletrônica, empresa brasileira referência no desenvolvimento e na fabricação de equipamentos estético e reabilitação esportiva, com palestras e demonstrações de tratamentos que estão em alta.

Para este ano, a HTM Eletrônica, , preparou um estande com dois espaços: o Meeting HTM, que contará com um ciclo de palestras gratuitas para os visitantes do evento, e o Showroom, espaço dedicado aos equipamentos da marca, onde será possível conhecer as últimas novidades criadas pela HTM.

“O mercado de estética continua investindo em inovação, e as feiras de 2023 trarão muitas novidades para o setor. Estamos investindo cada vez mais em equipamentos com tecnologias para atender a todos que desejam fazer parte desse segmento, seja para abrir o seu próprio negócio ou para trabalhar na área”, explica João Geraldini, gerente comercial da HTM.

Entre as novidades estão o Empower, equipamento que utiliza campo eletromagnético focalizado de alta intensidade para estimular, fortalecer e definir a musculatura do corpo de forma localizada; e o Ácrus, equipamento a laser que permite a realização de tratamentos depilatórios, mesmo no verão e em peles bronzeadas.

 

O Empower gera um campo eletromagnético que estimula grupos específicos de músculos, promovendo contrações em ritmos e intensidades definidas pelo profissional. As contrações musculares máximas promovem as famosas microlesões nas fibras, assim como acontece no exercício físico, só que em maior proporção. “O profissional pode programar ciclos personalizados de acordo com a necessidade de cada pessoa, extraindo o máximo de resultados para quem busca os benefícios da musculação, mas não são adeptos da rotina de academia”, afirma Renata Taylor, fisioterapeuta e consultora da HTM.

O Ácrus, por sua vez, possui um sistema de resfriamento inteligente, que resulta em um procedimento indolor e muito mais seguro contra queimaduras. Além disso, ele usa a tecnologia de aplicador triple wave, com emissão simultânea de três tipos de ondas. “Desenvolvemos um equipamento a laser inovador, que pode ser aplicado em qualquer região do corpo do homem ou da mulher, com qualquer tipo de espessura, coloração e quantidade de pelos”, detalha Renata.

 

Ambas as máquinas possuem, além da assistência técnica, o HTM Match, que permite que o cliente tenha acesso aos seus equipamentos em tempo real. Elas também são equipadas com um ICheck, um escâner de segurança que, ao ser ligado, permite informar ao profissional se está tudo correto para o manuseio do equipamento, além de indicar qual a melhor aplicação para cada tipo de pele, tamanho de área e tamanho do pelo.