No próximo dia 17 de outubro, na Cúria Central da Arquidiocese de São Paulo, situada no bairro de Higienópolis, será lançada  a 21ª Edição da Campanha Natal dos Sonhos, que traz como tema  “Brilha para nós uma Luz!” e tem como objetivo incentivar a solidariedade e tornar a sociedade mais justa e fraterna, principalmente em tempos tão difíceis de pandemia e pós pandemia.

 

Presentes o Arcebispo Dom Odilo Pedro Scherer, Sueli Camargo, coordenadora da Pastoral do Menor, padres da Pastoral e um grupo de crianças em situação de vulnerabilidade social, representando as demais que serão beneficiadas com a doação de brinquedos, e  faz da iniciativa um momento para levar esperança, às famílias na cidade de São Paulo. As doações poderão ser entregues nas paróquias da cidade de São Paulo até o dia 15 de dezembro. A Pastoral do Menor será a responsável pela entrega dos brinquedos às crianças carentes, de acordo com a quantidade de doações recebidas.

Ao longo desses 21 anos de projeto, mais de 500 mil brinquedos foram arrecadados e presenteados às crianças na época de Natal. Em anos anteriores, personalidades como Glória Maria, Xuxa e Ana Hickmann participaram da Campanha, que, neste ano, tem como madrinha a modelo Sara Cunha da agência Mega Model Brasil, um rosto de sucesso que tem impressionado os especialistas do mundo da moda.