A ABAV e a Braztoa fecharam o segundo dia da ABAV Expo 2018 apresentando, pela primeira vez, a planta da edição do ano seguinte. Agendada para o período de 25 a 27 de setembro de 2019, volta para o Expo Center Norte, onde realizou as duas edições anteriores.
Durante apresentação prévia da planta , mais de 600 metros já foram comercializados a preços especiais de lançamento. Destinos como Parauapebas (PA), Espírito Santo, São Francisco do Sul (RS), Santos (SP), Buzios (RJ) e Marrocos, além das empresas Voe Viagens e Turismo, Travelport e a DMC Dare Travel (Tanzânia), já garantiram presença na ABAV Expo 2019.
A fase de lançamento, com 30% de desconto na antecipação, será mantida até amanhã, último dia da ABAV Expo 2018. “O mercado está aquecido e a edição deste ano mostrou esse ritmo”, destaca o presidente da ABAV Nacional, Geraldo Rocha.
Magda Nassar, presidente da Braztoa, parceira na realização do evento, destacou que a procura antecipada demonstra, principalmente, que a ABAV Expo traz resultados. “Viemos com a meta de fechar 300 metros e ela já foi mais que dobrada na noite de lançamento. Até amanhã deveremos superar os mil metros”, completa Nassar.
A ABAV Expo 2018, que termina hoje (28), teve seu espaço de exposições 100% ocupados. O evento registrou a volta de destinos como Peru, e grandes marcas, como a CVC, que há dos anos não participava de feiras. O evento se consolida com diferentes vertentes agregando rodada de negócios, capacitação e aperfeiçoamento, e os principais segmentos que compõem o ecossistema do turismo.