A pandemia do novo coronavírus pegou o mundo inteiro de surpresa e todos os segmentos tiveram que se adaptar. No setor de turismo, não foi diferente. Para ajudar no crescimento das agências de viagens, sem sair de casa, a Abav-SP e Aviesp apresentam o projeto “Hora do Agente”, que acontece toda terça-feira, às 16h. No mês de julho, o programa contará com quatro transmissões pelo canal do Youtube e Facebook.
No dia 7 de julho, será a vez de Thais Medina, diretora da Business Factory e professora da Fundação Getulio Vargas (FGV), com o tema “E-mail marketing: 10 dicas para vender mais!”, a especialista discutirá na live estratégias para alavancar o seu negócio.
No dia 14 de julho, com o tema “Ações de prospecção: como engajar a sua base de contatos atual”, o programa será conduzido por Isabela Braga, formada em Letras e Analista de Conteúdo da Monde, responsável pela maior parte dos conteúdos, que são entregues a uma base de aproximadamente 10 mil agências.
No dia 21 de julho, Renata Barra, tecnóloga em hotelaria, graduada em gestão de eventos, com MBA em gestão de projetos e pós graduada em marketing, falará sobre Marketing de Conteúdo. A profissional, ainda, possui 19 anos de experiência no mercado turístico, trabalhou em grandes operadoras como a Tam Viagens, Visual Turismo e CVC.
No dia 28 de julho, Marta Poggi, consultora internacional, especializada em marketing e transformação digital para turismo e hotelaria, debaterá o tema “Tendências do Turismo de Luxo”.
Para mais informações entre em contato por e-mail no abavsp.aviesp@abav.com.br ou pelo telefone (11) 2626-1905.