A prática de utilizar informações de forma estratégica, para otimizar a venda do inventário dos hotéis, com as melhores tarifas disponíveis e flutuantes em base ao comportamento do consumidor, é a base da ciência do Revenue Management. E em bom português, Gestão de Receitas. Trata-se de abordagem oportuna e adequada para mitigar as dores decorrentes dos estragos da pandemia e recuperar a receita e lucros focando em análise de dados e novas ações comerciais.
Não por acaso, a ABIH-SP firmou parceria com a Oficina de Revenue, para a reedição do curso Revenue Management e Estratégia, em São Paulo. Em formato de treinamento, acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto, no Hotel Transamérica Faria Lima, das 8h30 às 18h00.
Criada e dirigida pela administradora de empresas Dolores Piñeiro, natural de Buenos Aires e com 15 anos de experiência em Vendas e Revenue Management, a Oficina de Revenue fez um autêntico retrofit no curso. “Compreende um programa intensivo teórico e prático, com 16 horas de duração. E totalmente renovado, em relação à edição anterior, para otimizar os resultados com técnicas avançadas que hoje são utilizadas por milhares de hotéis com sucesso e resultados comprovados”, explica Dolores
A renovação da parceria entre ABIH-SP e Oficina de Revenue garante, aos associados, desconto de 15% na aquisição do curso. E, também, parcelamento em 6 vezes no cartão de crédito O valor por pessoa, é de R$ 1.297.00. Mas, para os associados, o valor de inscrição é de R$ 1.102.00, parcelado em 6 vezes.
Há descontos progressivos para mais de um inscrito do mesmo hotel. As restrições da pandemia limitam a lotação máxima a 15 pessoas inscritas. Cada participante terá um distanciamento de 2 metros dos demais colegas, durante o treinamento. Já foram vendidas 60% das vagas.
Confira a programação https://oficinaderevenue.com.br/product/curso-de-revenue-management-sp/