A Abracorp realizou a sua 2ª reunião presencial de associados, no Blue Tree Faria Lima , com apoio da Hoffmann Audiovisual,
Na ocasião Rubens Schwartzmann, presidente do Conselho de Administração, , apresentou uma revisão do planejamento estratégico centrando o foco em três pilares,: Inteligência de mercado, Agências sustentáveis e Colaboração entre os associados ;
Segundo Rubens “Essa revisão mostra que a entidade busca se consolidar no cenário de viagens corporativas. Porém, mais que isso, busca servir de referência e orientação ao mercado. A pandemia, entre dores e ensinares, levou cada player a uma profunda reflexão. É preciso reinventar e rever nossos modelos de negócios”, sintetiza
A Inteligência de mercado priorizará a evolução do BI ABRACORP no sentido de consolidá-lo como referência de mercado, como plataforma de benchmarking tanto para clientes, fornecedores e, principalmente, para os associados
Agências sustentáveis, que atuará no tripé econômico, social e ambiental da entidade e seus associados. Ênfase em práticas sustentáveis; contribuição maior para a sociedade e indústria em geral.
A Colaboração entre os associados, buscará consolidar a Abracorp no cenário político e econômico; o fortalecimento dos princípios de valor da entidade e geração de resultados por meio de projetos específicos. Tudo isso fortemente sustentado por regras de compliance e governança.
Acrescente-se ao desenho dos três pilares, ressaltados no replanejamento da Abracorp, a diretriz que contempla a atuação em conjunto com as demais entidades de agenciamento do setor. Entre elas, ABAV, AIRTKT e BRAZTOA. no sentido de fortalecer as agências.