Presentear  uma criança com uma joia é sinônimo de durabilidade, investimento e de memórias da infância no futuro. Com foco nesta data especial, a Associação de Joalheiros do Estado de S. Paulo (AJESP) destaca as coleções de Dia das Crianças criadas pelas empresas associadas Benne Fatto e The Graces.

 

Benne Fatto

Inspirada na mágica relação entre mãe e filha, a designer de joias Samantha Abrão em parceria com a apresentadora Daniela Albuquerque lançou a coleção Jardim Encantado. Composta por 18 peças que podem ser usadas tanto pelas mães quanto pelas filhas, os modelos são delicados e femininos e podem ser encontrados nos formatos de coração, pássaro, flor, bailarina, laço e sapatilha.

The Graces

Ao longo de seus 42 anos de história, a joalheria The Graces viu muitas meninas se transformarem em mulheres. As risadas, o amor e a emoção que passaram por suas lojas serviram de inspiração para criação da Linha Kids, que traz os principais elementos do universo infantil, como bichinhos, corações e bolinhas, no formato de brincos, aneis, pulseiras e pingentes. O destaque é a pulseira de pingentes My Choice, que conta com cinco modelos de berloques para adicionar ao acessório e utilizá-lo da maneira que quiser.