A Rede Sol, uma iniciativa do Instituto Promover, do Centro Espiritual Uirapuru, da Obra Lúmen, da Comunidade Católica Shalom e da AJE – Associação dos Jovens Empresários, surgiu com o propósito de transformar vidas de famílias impactadas pela crise do coronavírus.
O grupo faz no próximo dia 8, sábado, a partir das 10h, um leilão virtual com 15 obras de artistas cearenses, entre eles: Totonho Laprovitera, Sandra Montenegro, Rodrigo Frota e Raimundo Fagner, de Andréa Dall’Olio, Júlio Silveira, R. Rocha, Mano Alencar, Ana Débora Pessoa, Vaudo Figueiredo, Ingrid Barreira, Garcia, Almeida Leite, Tota e Guedes.
O valor arrecado do leilão, será destinado a Rede Sol Saúde, que têm promovido atendimentos gratuitos e doações de kits saúde para auxiliar os mais vulneráveis em Fortaleza

Para Eduardo Figueiredo, coordenador do projeto Rede Sol, “cerca de 1000 pacientes já foram beneficiados com kits saúde e atendimentos, por meio da telemedicina, no Condomínio Espiritual Uirapuru. O objetivo é alcançar 3000 pessoas com essa rede solidária..”
. O leilão será promovido pela plataforma Montenegro Leilões .Para participar é só fazer um cadastro no site Cadastros pelo site Montenegro Leilões, ou entrar em contato pelo telefone (85) 99620-1926. Também estarão disponíveis para lances, obras
Para quem quiser fazer parte dessa rede solidária, basta acessar: queroajudar.redesol.org.br/cadastro.