A Rede Sol, uma iniciativa do Instituto Promover, do Centro Espiritual Uirapuru, da Obra Lúmen, da Comunidade Católica Shalom e da AJE – Associação dos Jovens Empresários, surgiu com o propósito de transformar vidas de famílias impactadas pela crise do coronavírus.

 O grupo faz no próximo  dia 8, sábado, a partir das 10h, um leilão virtual com 15 obras de artistas cearenses, entre eles: Totonho Laprovitera, Sandra Montenegro, Rodrigo Frota e Raimundo Fagner, de Andréa Dall’Olio, Júlio Silveira, R. Rocha, Mano Alencar, Ana Débora Pessoa, Vaudo Figueiredo, Ingrid Barreira, Garcia, Almeida Leite, Tota e Guedes.

  O valor arrecado  do leilão, será destinado a Rede Sol Saúde, que têm promovido atendimentos gratuitos e doações de kits saúde para auxiliar os mais vulneráveis em Fortaleza

Eduardo Figueiredo foto divulgação

Para Eduardo Figueiredo, coordenador do projeto Rede Sol, “cerca de 1000 pacientes já foram beneficiados com kits saúde e atendimentos, por meio da telemedicina, no Condomínio Espiritual Uirapuru. O objetivo é alcançar 3000 pessoas com essa rede solidária..”

. O leilão será promovido pela plataforma Montenegro Leilões  .Para participar é só fazer um cadastro no site Cadastros pelo site Montenegro Leilões, ou entrar em contato pelo telefone (85) 99620-1926. Também estarão disponíveis para lances, obras

 Para quem quiser fazer parte dessa rede solidária, basta acessar: queroajudar.redesol.org.br/cadastro.