A Audi Brasil segue a sua jornada por todo o país como patrocinadora e carro oficial da CASACOR  2023 Na etapa de Balneário de Camburiú  , em Santa Catarina, após três anos de pausa, o evento  oferece 27 ambientes inspirados no tema Corpo & Morada e acontece entre os dias 08 de junho a 23 de julho, e a  Audi marcará presença  com um espaço exclusivo e exposição do superesportivo elétrico RS e-tronGT.

“Estamos percorrendo o país inteiro para revelar na CASACOR 2023 as tendências e novidades de nossos produtos. Queremos proporcionar ao público uma imersão no progresso e no futuro da mobilidade premium, em espaços cuidadosamente pensados para criar uma experiência imersiva e diferenciada aos visitantes”, avalia Cláudio Rawicz, diretor de Comunicação e Marketing da Audi do Brasil.

 

O espaço da marca “Autoplatz” tem assinatura dos renomados arquitetos Bruno & Indianara Barbieri, que criaram um ambiente amplo e convidativo, com texturas suaves, teto sem cantos vivos e iluminação intimista, destacando as linhas esculturais do carro da fabricante.

 

Os traços em curvas estão presentes também nas peças do mobiliário brasileiro. Já o projeto de iluminação incluiu a eliminação das paredes para entrada de luz natural filtrada por cortinas metálicas que contornam o espaço e integram o ambiente.

 

“Estamos muito orgulhosos em explorarmos na arquitetura o universo da Audi, em um ambiente pensado para transmitir serenidade e criar experiências sensoriais, expressando um estilo de vida minimalista, conectado, sustentável e contemporâneo”, comentam Bruno e Indiara Barbieri.

 

O Audi RS e-tron GT é o primeiro superesportivo 100% elétrico da Audi, oferecendo uma performance instigante e uma dinâmica de condução sem precedentes. O modelo acelera dos 0 a 100 km/h em apenas 3,3 segundos, atingindo a velocidade máxima de 250 km/h. O motor elétrico no eixo dianteiro também libera 175 kW, enquanto o motor na traseira libera 335 kW. A potência total é 440 kW e o torque total é 830 Nm.

 

No modo boost, a potência aumenta brevemente para 475 kW ou 646 cavalos. Lançado em maio de 2021, o modelo teve todas as unidades disponibilizadas vendidas em menos de 24 horas de pré-venda. Recentemente, o modelo ganhou a versão e-tron GT e ingressou no programa Audi  Luxury Signature, o exclusivo programa de veículos por assinatura da Audi do Brasil, disponível na rede completa de concessionárias da marca em todo o país. O modelo está em condição de pré-venda e será lançado em julho, no Brasil.

O tema deste ano é um convite para refletir sobre os impactos da vida privada e coletiva no contexto local e global, a partir da relação do corpo em conjunção com o espaço e dos hábitos que ordenam os fluxos e configurações das metragens, e nas memórias afetivas que norteiam a subjetividade dos lares.

 

A mostra ocupa três andares do empreendimento The Spot One, cujo acesso ocorre pelo Piso L2 do Balneário Shopping (Avenida Santa Catarina, 1, Bairro dos Estados. CEP: 88339-005, Balneário Camboriú/SC). O horário de funcionamento é de terça a sábado (incluindo feriados), das 13h às 21h; e domingos, das 13h às 19h.