Reforçando cada vez mais o portfólio composto por vinhos provenientes das principais regiões produtoras do mundo, a Barrinhas Vinhos se consolida como uma das principais importadoras do país, por meio de um trabalho sério, estável e representando vinícolas de renome. E entre o calendário de ações da importadora desse ano, está a participação na APAS Show 2022, que abre hoje, dia 16 e  vai até o dia 19 de maio , no Expo Center Norte,em São Paulo.

Na feira, conhecida por ser o maior evento supermercadista do mundo, a importadora Barrinhas fará o lançamento da linha de vinhos Dilema, da vinícola Estancia Mendoza. “Estamos felizes em participar desse importante evento do setor e nosso objetivo é, além de rever clientes e parceiros, apresentar nossos produtos, fazer networking, escutar o consumidor, ver oportunidades e reforçar nosso posicionamento”, diz Rafael Moreira, diretor comercial da Barrinhas Vinhos.

 

Além dos vinhos argentinos, a importadora também terá duas marcas de seu portfólio no stand Vinhos de Portugal, com a Real Companhia Velha e Monte dos Perdigões. “São duas vinícolas de muito prestígio e que representam o que há de mais moderno na indústria vitivinícola do país”, enfatiza Rafael.

 

Com alcance em todo o Brasil, a Barrinhas atende os principais pontos de venda do país (foodservice e trade), além do e-commerce. Estrutura composta por profissionais qualificados, bons parceiros de negócios e o mínimo de burocracia. “Nosso objetivo é agregar valor ao nosso cliente, pois bem mais que vender, queremos oferecer produtos de qualidade, novidades e segurança aos nossos clientes”, diz Rafael. Conheça um pouco das marcas que estarão na feira:

 

A Estancia Mendoza é uma das mais tradicionais vinícolas argentinas. Localizada no Valle de Uco, possui uma gama de vinhos que prima pela excelência e elegância. Hoje, a Bodega é uma das cinco marcas de vinho mais vendidas na Argentina e está entre as cinco vinícolas argentinas mais premiadas internacionalmente. A linha Dilema foi desenvolvida com a missão de produzir vinhos modernos, descomplicados e que busque uma aproximação com os iniciantes no mundo do vinho. Estão disponíveis em garrafas de 750ml e em formato Bag in Box Malbec 3

Nas seculares caves da Real Companhia Velha e no silêncio dos seus armazéns, o Vinho do Porto repousa em cascos de madeira nobre. Adormecidos num ambiente único, os tuneis, pipas e balseiros de Vinhos do Porto ficam como que perdidos no tempo… 10… 20… 30 anos… que importa! O tempo necessário para que cada vinho atinja o seu ponto exato de maturação. Marca clássica do mercado.

O Monte dos Perdigões é uma pequena propriedade localizada no Alentejo. Desde a colheita até a vinificação, os vinhos transmitem toda paixão da empresa pelo terroir alentejano. Vinho de muita personalidade. É um ótimo companheiro para refeições pois alia aromas frutados, ótima acidez, com um bom volume na boca, proveniente do seu estágio em barricas de carvalho. A importadora traz a linha Tapada do Fidalgo (foto) e Poliphonia Reserva