O poeta cearense Bráulio Bessa a muito  emociona a todos com os seus calorosos cordéis, e após encantar as famílias brasileiras através do quadro “Poesia com Rapadura”, no programa “Encontro com Fátima Bernardes” da Rede Globo, agora  está  semeando trechos de suas poesias por meio de uma coleção exclusiva em parceria com o Beach Park, empresa de empreendimento referência em diversão e entretenimento no Ceará. “O que mantém a gente vivo são as coisas simples da vida e as pessoas precisam lembrar disso. E nada como ter algumas peças que nos ajudem a semear isso” .disse o poeta

 

Contendo frases extraídas dos principais de seus poema , os itens foram cuidadosamente desenvolvidos que detalham os temas centrais de suas obras – que permeiam o amor, a fé e o respeito pela ótica das experiências do povo nordestino. Luvas, aventais, panos de prato, jogos americanos, porta-copos, moringas, camisetas, nécessaires, cartões, quadros porta-rolhas, chaveiros e imãs compõem a coleção que exaltam a sensibilidade guardada no coração do poeta em cumplicidade com a poesia nordestina.

A coleção  foi  apresentada no último  dia 07 de maio, no palco principal da Vila Azul do Mar,  e Bráulio, na ocasião, deu uma pequena amostra de suas poesias. Os  produtos poderão ser encontrados na loja de artesanato da vila e pelo e-commerce do Beach Park, da Vila Azul do Mar, da Nação Nordestina e do Bráulio Bessa.