Em homenagem ao Dia da Pessoa com Síndrome de Down, o Beach Park receberá, no próximo dia 21 de março, 100 pessoas atendidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Eles ganharão um dia de diversão e poderão curtir todas as atrações do segundo melhor parque aquático do mundo. O grupo ainda receberá, gratuitamente, os ingressos de acesso aos brinquedos, lanches e transporte.

Ainda como ação em apoio aos portadores da síndrome e, também, pessoas com necessidades especiais, o Beach Park está com 40 vagas de emprego no quadro da empresa, sendo duas para pessoas com Down. Quem for selecionado trabalhará em funções variadas e entre os requisitos, o candidato deverá ter mais de 18 anos, Ensino Médio Completo e boa comunicação. O currículo deverá ser enviado para: selmamoreira@beachpark.com.br .

 Com 30 anos de história, o Beach Park é genuinamente cearense e já se tornou uma das opções de lazer mais procuradas do pelos turistas do país inteiro. Localizado num cenário paradisíaco, a somente 17 km de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, o empreendimento ocupa hoje mais de 160 mil m² e reúne parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia com acesso livre e a Vila Azul do Mar.

 

Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park acaba de ganhar o selo ISO 14.001, um reconhecimento internacional de gestão ambiental. A norma é adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

 

O parque, que conta com 18 grandes atrações, inaugurou, no fim de 2015, o brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua tornado do mundo, ano em recebeu mais de 970 mil visitantes. Em 2015 foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, como o segundo melhor parque aquático do mundo pelos usuários do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. O empreendimento também acaba de inaugurar a Vila Azul do Mar, espaço de convivência, entretenimento e serviços.