A primeira edição da Festa Bom Brill se propõe a passar a limpo quais são realmente os clássicos dos anos 80 que merecem entrar na play list de um revival da década. O local escolhido não poderia ser mais apropriado, uma lavanderia. Trata-se da Laundry Deluxe, que além de um espaço para, literalmente, lavar a roupa suja, também é um centro cultural, galeria de arte, bar e restaurante. O local inusitado fica nos Jardins,   na Rua da Consolação, 2937 ,em São Paulo, e a festa começa às 16h, uma nova abordagem de horário para a diversão com boa música.

“ Começa cedo pois a proposta é esquentar a noite para quem for madrugador e quiser esticar a noitada em outras festas ou ser a festa definitiva para quem só está afim de se divertir e não chegar tarde em casa”. Explica  Tonyy, um dos DJs e criadores da Festa Bombril, um nome já conhecido na cena oitentista por ser um dos fundadores da aclamada Trash 80’s que lota sua pista de dança há 15 anos.

No comando da festa, ao lado de Tonyy, também estará o DJ Zeezo, da festa Cherry Bomb Rocky Party. O conceito musical da Bombril é literalmente passa a limpo os anos 80, mostrando seus melhores momentos e suas releituras atuais. A edição de estreia ainta conta com DJs convidados, OmarAlmeidaRamos, da Trash 80’s, e VanessaNobre.

A entrada é livre, paga-se apenas o consumo, e não tem restrição etária, os menores acompanhados são muito bem vindos. Além disso, a Laundry Deluxe ainda é pet friendly.