Pioneiro em antecipar a folia entre os camarotes de São Paulo, o Camarote 011 fez história no último carnaval, sendo o único a receber o público para o desfile do Grupo de Acesso 2. E em 2023 não será diferente! No sambódromo de São Paulo os preparativos já estão a todo vapor, e  o Camarote 011 traz o “Carnaval dos Carnavais”, unindo atrações temáticas dos quatro cantos do país.

Com localização privilegiada, no recuo da bateria, o camarote prepara quatro dias de festa com cinco atrações diárias, além da noite de desfile do Grupo de Acesso 2, e comidas típicas das principais regiões brasileiras e ícones do carnaval como bandas de Axé, Galo da Madrugada, Maracatu, Trio Elétrico e carros alegóricos.

Para o dia 11 de fevereiro, já está confirmada a presença do grupo de samba carioca Galocantô e do cantor Nuwance, que agitam a galera nos intervalos do desfile levando o melhor dos sucessos para o samba no pé de todos os presentes.

No dia 17, primeiro dia de desfile do Grupo Especial, o camarote recebe o grupo feminino Entre Elas, sambistas que têm como inspiração nomes como Beth Carvalho, além dos cantores Nuwance e Pinha Presidente. Outra atração da noite é o Clareou que conquista o público com canções como “Marra de Durão” e “Só Penso no Lar”.

No sábado, 18, os shows confirmados para o intervalo são dos cantores Miltinho, Camila Nogueira, Ju Diniz e da sensação do samba, Doce Encontro trazendo todos seus hits de sucesso para os foliões.

Para o desfile do grupo de acesso, que acontece no domingo, 19 de fevereiro, o público do camarote já curte os shows confirmados da dupla sertaneja Brenno e Gustavo e do sambista Fabiano Sorriso.

“O próximo ano é um marco na vida do folião. Depois de tantas incertezas e mudanças, voltamos às nossas origens e é isso que queremos trazer no camarote. Quem passar por aqui encontrará o Boi Bumbá, Frevo e até mesmo os famosos Bonecos de Olinda”, afirma Leo Rizzo, CEO do Grupo Soccer Hospitality, responsável pelo Camarote 011.

Para garantir a experiência completa, os planos vão além do sambódromo. A agitação já começa no Meeting Point, que em 2023 acontece no Novotel São Paulo Center Norte, com direito a um ‘esquenta’ antes da festa com customização de abadá e muito mais. Além disso, com a proposta de oferecer uma atmosfera exclusiva, leve e descontraída, nos cinco dias de folia, o público tem acesso ao melhor da gastronomia com serviço de Buffet Premium, open bar, diversos pockets shows por noite nos intervalos das escolas com artistas, bandas e duplas regionais consagradas.

Para o desfile do Grupo de Acesso 2, no dia 11/2, as entradas custam a partir de 300 reais, para o Grupo de acesso, 19/2, a partir de 520,00.

Quem quiser assistir as noites do Grupo Especial, dias 17 e 18, pode adquirir as entradas a partir de 850,00 reais. E o Desfile das campeãs, no dia 25/2, por 820,00 reais.

“As atrações são um verdadeiro show à parte. Estes são os primeiros nomes confirmados e em breve divulgaremos os demais shows de artistas de todo o país. A ideia é ter grupos tocando ritmos famosos no Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia e São Paulo”, finaliza Rizzo.