Os empresários  Antonio Pereira Carvalhal Neto e Adilson Carvalhal Junior , leia-se Casa Flora Importadora, em parceria com a Porto a Porto,   estiveram recebendo  na ProWine 2023, a maior feira profissional de vinhos e destilados da América, no Expo Center Norte.   Para  Neto,  este evento B2B foi crucial para fortalecer os laços comerciais e moldar o futuro. Foram 10 produtores  exibidos   reforçando  o papel da importadora  como referência no mercado “ Está incrível compartilhar esse espaço  com grandes nomes e celebrar a diversidade de sabores que compõem nosso portfólio “

Adilson Carvalhal Junior e Antonio Pereira Carvalhal Neto foto Tânia Müller

Vinicius Carvalhal gerente de importação foto Tânia Müller

Os participantes puderam desfrutar de uma experiência única, mergulhando nos sabores de vinhos de prestigiadas vinícolas de todo o mundo, diretamente do Chile, Argentina, Portugal, Espanha, Itália e França.

Algumas das vinícolas  que estiveram no stand da Casa Flora

Como destaque de novidade esse ano esteve a Maison Moillard uma vinícola francesa com raízes profundas na Borgonha, uma jornada enológica única que remota a 1850..

Santa Carolina – Com uma longa tradição vitivinícola chilena, conhecida por seus vinhos excepcionais que refletem a riqueza do terroir chileno.

Vina CasaBlanca –vinícola chilena famosa por seus vinhos brancos frescos e elegantes, que representam a essência da região de Casablanca.

A renomada vinícola argentina Bodega Norton mostrou seus vinhos premiados, que demonstram a excelência do vinho argentino.

Da região de Piemonte, na Itália, Michele Chiarlo é uma vinícola reconhecida por seus vinhos tintos finos e elegantes.

Uma das vinícolas mais antigas de Portugal, a Messias é famosa por seus vinhos do Porto e vinhos de mesa de alta qualidade.

Carmim é uma cooperativa portuguesa que produz uma ampla gama de vinhos de alta qualidade, refletindo a diversidade das regiões vinícolas de Portugal.

João Portugal Ramos , produtor português conhecido pela sua dedicação à inovação e à produção de vinhos de classe mundial.

Pata Negra é sinônimo de autenticidade espanhola, oferecendo uma seleção excepcional de vinhos da Espanha.