A Aramis elegeu o ator global  e modelo Cauã Reymond para lançar e ser o embaixador da próxima temporada, incluindo a sua nova coleção de armações e de óculos de sol. A coleção de óculos Aramis já está disponível em todo o Brasil por meio da rede de distribuição De Rigo, em mais de 6 mil pontos de venda, e nas lojas próprias da marca. 

Para Michele Aracri, diretor-superintendente da De Rigo Vision,“O acordo de licenciamento com a Aramis para a distribuição da coleção de óculos em nossos pontos de venda representa um grande passo para os nossos projetos de crescimento e desenvolvimento na América do Sul. Essa parceria também reflete nosso modelo de negócios, que combina a presença em mercados globais com uma visão mais local. A Aramis se encaixa perfeitamente em nosso portfólio, aumentando significativamente a nossa competitividade”, comenta 

 A De Rigo Vision  é líder mundial em design, produção e distribuição de armações de óculos graduados e óculos de sol de qualidade premium, cujo grupo atende todos os mercados mais importantes do mundo com suas marcas Lozza, Police, Sting e Yalea, e com as licenças dos selos Aramis, Blumarine, Carolina Herrera, Chopard, Diff Eyewear, Escada, Fila, Furla, Gap, John Varvatos, Jones New York, Lucky Brand, Mulberry, Nina Ricci, Philipp Plein, Tous, Trussardi, TUMI, Victor Hugo e Zadig & Voltaire.

Segundo Richard Stad, presidente da  Aramis.“A empresa   está evoluindo para se tornar uma marca de estilo de vida para o homem contemporâneo. A nova linha de óculos chega em um momento muito favorável na evolução do nosso posicionamento no mercado”, explica 

 A posição de liderança da De Rigo foi conquistada graças à rede formada por 17 empresas, entre elas a General Óptica (Espanha), a Mais Óptica (Portugal), a Opmar Optik (Turquia) e a afiliada Boots Opticians (Reino Unido), e aos mais de 100 distribuidores independentes de varejo. Essa extensa rede de atacado permite a distribuição dos produtos em aproximadamente 80 países, principalmente na Europa, na Ásia e nas Américas.