A Champions League Experience Brasil, espaço temático indoor com o objetivo de promover novas experiências relacionadas ao futebol e a Champions League, passa contar com uma programação cultural, com noite de Stand UP e apresentação de espetáculo dedicado às crianças.

O novo projeto cultural, com estreia prevista para o dia 30/06 e 01/07, promete trazer para as noites de sexta-feira, um pouco do Stand UP Comedy, gênero de humor que misturas histórias reais e hilárias, com apresentações que trazem ao público uma reflexão sobre o cotidiano e as manias da nossa sociedade e para os sábados um espetáculo infantil, escrito por Ricardo Gamba, que traz uma história lúdica e emocionante, com manipulação de bonecos.

A sexta de Stand UP Comedy, um espetáculo com aproximadamente 70 minutos de muito humor, conta com as participações dos atores Marcelo di Morais e Rogério Berê. A noite também receberá a apresentação do humorista e imitador Alexandre Porpetone.

Já para o sábado infantil, o espaço UEFA prepara um espetáculo de bonecos com a apresentação da peça “O Gato e a Galinha”, criado pela Cia Mia Gato, com mais de 10 anos de experiência em atividades direcionadas ao entretenimento infantil.

O Champions League Experience Brasil, localizado no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo é um local que conta com diversas atrações interativas ligadas ao esporte e único espaço fora da Europa licenciado pela UEFA Champions League (UCL).

Entre as atrações interativas o sports bar, arcade, robô keeper, sala de eGaming, além de ambientes que criam uma atmosfera única para as famílias e frequentadores amantes do futebol.

Vendas ingressos apenas online: www.sympla.com.br