A Jack Daniel’s acaba de  anunciar  Chris Fletcher., como o  novo Mestre Destilador, .Ele iniciou sua história na na empresas em 2001, quando trabalhou como guia de passeio da destilaria no período da faculdade. Após formar-se em química, em 2003, pela Tennessee Technological University, ele trabalhou como químico na equipe de pesquisa e desenvolvimento da Brown-Forman, nos Estados Unidos, por oito anos. Ele ainda acumulou outras experiências em empresas da indústria de bourbon, retornando a Jack Daniel’s em 2014, quando se tornou assistente do então Mestre Destilador, Jeff Arnett.

Carregando a tradição familiar, Fletcher, que é nascido e criado em Lynchburg, também é neto do antigo Mestre Destilador Frank Bobo, que trabalhou no cargo por 23 anos até aposentar-se.

Ele é  o novo responsável pela qualidade geral de todos os rótulos da família Jack na destilaria de Lynchburg, única produtora da marca no mundo. Controlando o processo do grão ao copo, Fletcher também passa a liderar a área de inovação e supervisionar o novo programa “Treinamento de Destiladores”, o qual visa recrutar, ensinar e acompanhar a próxima geração de produtores de Whiskey.