NYC & Company anunciou que vai ultrapassar 60 milhões de visitantes este ano, atingindo 60,3 milhões até o final de 2016, isto representa o 7º ano consecutivo de crescimento do turismo. Para este inverno, lançaram o -novo programa“See it for yourself” “, oferecendo 2 entradas por 1 ,em mais de 70 atrações, museus e passeios através da cidade de cinco distritos, incluindo o Big Bus Tours, Brooklyn Museum, Circle Line Sightseeing Cruises, Gray Line City Sightseeing Nova york Bus Tours, Lincoln Center, Madame Tussauds em Nova york, o Museu de Arte moderna – MoMA, New york Water Taxi, On Location Tours, Um Observatório Mundial e muitos mais, coincidindo com NYC Broadway Week. Tudo isso faz parte da campanha de inverno “Nonstop NYC”. Em alguns dos mercados internacionais, também estão fazendo a campanha “See it for yourself”
O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, a presidente do conselho da cidade de NY, Melissa Mark-Viverito e a NYC & Company anunciaram que a cidade vai dar boas vindas a um recorde de 60,3 milhões de visitantes neste final do ano, superando os 60 milhões , este é o sétimo ano consecutivo de crescimento de viagens e turismo para a cidade.
O novo número de 600.000 visitantes é maior do que a previsão inicial de 59,7 milhões anunciado no início de 2016, sendo 1,8 milhões a mais visitantes do que no ano 2015 ,de 58,5 milhões. As viagens e o turismo sustentam mais de 375.000 postos de trabalho em Nova York, representando um ganho de 15.000 postos de trabalho ao longo do último ano.
“Não só 2.016 trouxe o maior número de visitantes na história do New York City, mas também atingiu sete anos de crescimento do turismo forte e mais 15.000 postos de trabalho para a cidade”, disse o prefeito Bill de Blasio. “Mais do que o turismo, isto significa que temos mais pessoas Investindo , criando empregos mais sustentáveis para mais pessoas. Nova York é uma cidade culturalmente rica e diversificada com muito para oferecer a quem visitar. Estou ansioso para continuar promovendo esta bela cidade e acolhendo todos aqueles que visitarem no futuro.”
“Estamos mais abrangentes culturalmente , NY é a cidade mais emocionante no país. A cada vez que os visitantes vêm, experimentam algo novo “, disse o vice-prefeito Alicia Glen. “Estamos focados em garantir o crescimento do turismo em cada município e cada comunidade”.
“Estamos muito animados para acolher um elevado número recorde de visitantes que estão interessados em aprender sobre a cultura vibrante de nossa cidade maravilhosa”, disse Melissa Mark-Viverito.” Nova York pode significar a viagem da sua vida, e queremos oferecer a todos a oportunidade de ter verdadeiramente a experiência completa. Estou ansiosa para trabalhar com o prefeito e NYC & Company, para continuar a promover o crescimento da cidade, fazendo a indústria turística mais importante.”
“Estamos orgulhosos de ultrapassar a nossa previsão para este ano e acolher um registro de todos os tempos de 60,3 milhões de visitantes, atingindo um novo marco para o turismo em Nova York”, disse Fred Dixon, presidente da NYC & Company e CEO. Com o apelo do “See it for yourself” ao lado de nossas atrações clássicas, esperamos que continue a trazer viajantes de todos os cantos do globo. Convidamos os visitantes e moradores para tirar proveito de todas as experiências sem escalas e acessíveis NYC em oferta neste inverno, bem como as oportunidades para descobrir bairros multiculturais da nossa cidade em todos os cinco distritos “.
“Estamos muito felizes em ultrapassar 60 milhões de visitantes , uma conquista nas viagens e turismo de Nova York”, disse Emily Rafferty, NYC & Company Presidente do Conselho e presidente emérita do Museu Metropolitano de Arte.
Para impulsionar viagens de inverno em 2017, a NYC & Company anunciou o novo programa “Nonstop NYC”,composta por seus populares programas Vibrance NYC Restaurant Week®, WeekSM NYC Broadway, NYC Off-Broadway WeekSM e um conjunto de novas atrações .
Este ano, os visitantes dos Estados Unidos vai representar uma previsão de 47,6 milhões de visitantes, enquanto os viajantes de mercados internacionais tem um número estimado de 12,65 milhões de visitantes internacionais, o amis alto de todos os tempos. . Em 2017, a previsão da cidade é de acolher cerca de 61,8 milhões de visitantes, com 48,7 milhões de viajantes domésticos e 13,1 milhões de visitantes internacionais.
A demanda dos hotéis nos cinco distritos cresceu este ano 1,2 milhões, gerando 34,9 milhões de noites de quarto de hotel vendidos no final do ano, um recorde de todos os tempos. o esperado é adicionar 24.000 novos quartos de hotel até o final de 2019 . Entre hotéis,vendas/ impostos são estimados para contribuir com mais de US $ 1 bilhão em receita este ano em impostos.
Para NYC inspiração viagens neste inverno na campanha popular da NYC & Company “vêem sua cidade” irá expandir com o lançamento de 13 novos vídeos personalizados juntamente com dicas sobre bairro nycgo.com, site de turismo oficial da cidade. Em parceria com o patrocinador de longa data da NYC & Company American Express, o vídeo vai destacar itinerário diversificado e conteúdo inspirador para moradores e visitantes ao longo dos cinco distritos da unidade de Visitação para o bairro. Bairros apresentado no vídeo incluem: Harlem, em Manhattan, o Lower East Side e Lower Manhattan; Sunset Park do Brooklyn, Cobble Hill e Crown Heights; Belmont e Fordham do Bronx; Rainhas ‘Corona, Flushing, e Long Island City; e Randall Manor e St. de Staten Island George. Os consumidores serão convidados a usar a hashtag #SeeYourCity .
Além disso, a NYC & Company e American Express irão publicar cinco novos ““See Your City” , com dicas úteis que serão distribuídos em toda a cidade, ao todo serão150.000 cópias ,disponíveis para que os moradores e visitantes possam pegar entre os centros de transporte, hotéis e muito mais. Para mais informações e para ver os novos vídeos, ir para nycgo.com/seeyourcity.