Belo Horizonte foi a cidade escolhida para ser o próximo destino do Circo Portugal Internacional, um dos maiores do mundo. A partir do dia 13 de abril, às 20h, o espetáculo vai levar encanto e magia para a tenda montada no Expominas (Av. Amazonas, 6200 – Gameleira, Belo Horizonte – MG), levando muita diversão e emoção com atrações imperdíveis, como, palhaços, King Kong, Transformers, Homem Bala, Globo da Morte com seis motos e muito mais.

Orlando Moura, produtor do Circo Portugal Internacional, diz que eles contam com uma megaestrutura vigorosa que inclui toneladas de equipamentos. “Para fazer a magia acontecer de verdade em BH, mais de 900 toneladas de equipamentos serão deslocadas para o Expominas a partir da próxima semana. O grande destaque fica para a lona, fabricada na Itália com materiais que proporcionam conforto térmico e acústico. Só na tenda principal do circo, é possível receber até 1600 pessoas sentadas que terão visão privilegiada, de qualquer ponto do recinto, ao palco hidráulico. O espaço conta ainda com iluminação em led, banheiros climatizados e ampla praça de alimentação com as delícias típicas do picadeiro. Tudo para fascinar o público”, explica.

Segundo o produtor, que já trabalhou em outras trupes, a ideia é surpreender o público de verdade, já que o Circo Portugal Internacional é algo totalmente diferente do que já foi visto na cidade.  “Queremos arrebatar o público mineiro e acreditamos que vamos conseguir fazer isso, já que somos um dos maiores circos do mundo. O nosso grande destaque, está, principalmente, na qualidade das atrações e também, na junção da modernidade com o tradicionalismo, que é algo que agrada a todos. Através das apresentações do nosso circo, é que, quem vem assistir, fica feliz, confortável e se impressiona com tudo o que vê. Mesmo estando envolvido há tanto tempo na produção e com tudo o que acontece, eu mesmo me emociono com os nossos espetáculos, que inclusive, eu assisti inúmeras vezes. É muito bonito e vale a pena conferir”, conclui Orlando Moura.

Montado com uma megaestrutura jamais vista na capital mineira,  as apresentações terão duas horas de duração, com sessões de terça a sexta, às 20h, além de sábados, domingos e feriados, às 15h, 17h30 e 20h. Os ingressos já estão disponíveis pelo site www.circoportugal.com.