Depois do sucesso absoluto da coleção Feng Shui, lançada o ano passado, a renomada consultora Silvia Cesar

 , especializada na arte chinesa de equilíbrio das vibrações energéticas da natureza e do espaço, desenvolve, em parceria com a Talento , a Coleção Manadrim .

colecao 1

Dessa vez a especialista pesquisou os Mandarins, altos funcionários públicos na China imperial, que usavam colares de contas coloridas como insígnias de seu cargo. Conforme iam galgando postos, as contas mudavam de cores. Essa foi a inspiração, que resultou na nova coleção autoral, que mescla o poder ENERGÉTICO dos cristais e pedras preciosas, com os emblemas do Feng Shui .

São quatro colares e pulseiras, cada qual com o símbolo do Feng Shui (Saúde e Longevidade; Felicidade em Dobro – amor e manutenção do casamento; Nó Místico – infinitas bênçãos, espiritualidade superior e Moeda – prosperidade), acrescidas de gemas coloridas que potencializam a energia transmitida, totalizando 16 peças.

“Tanto os símbolos como as pedras emitem uma frequência de energia que nos influencia sutilmente, trazendo uma sensação de bem estar em todos os níveis”, explica Silvia. De acordo com ela a esmeralda ou até o ônix verde, por exemplo, emitem energias de saúde que inclusive melhoram a aparência da pele.

A coleção vem com colar e pulseira de Nó Místico e Lápis Lázuli (que auxilia o crescimento espiritual, a intuição e objetividade mental); Felicidade em Dobro com Granada (que energiza, amplifica e renova a paixão); Saúde e Longevidade com Esmeralda (que tem efeito rejuvenescedor e de cura de infecções) e Moeda com Espinélio (pedra negra que alivia o stress, acalma e atrai a prosperidade).

Já  está disponível nas lojas da Talento em São Paulo e no e-commerce da marca.

Fotos/ Divulgação-Marcelo Magnani