A Nestlé lançou três novas bebidas prontas sob a chancela de Nescafé, a maior marca de cafés do mundo. Nos sabores Chococino, Cappuccino Sabor Canela e Latte,  que se juntam ao já existente Smoovlatté, agora em nova embalagem e nome, Cappuccino Clássico, para facilitar a vida de quem está na correria do dia a dia e deseja uma opção prática e gostosa para apreciar seu Nescafé.

Completando 70 anos de história no Brasil, Nescafé é uma marca que se mantém em constante evolução e atualmente possui um portfólio extenso que vai muito além do café solúvel. Com investimentos no setor em 2022 que quase dobraram em relação ao ano anterior, a marca busca se renovar pensando nas novas formas de consumo da bebida, como é o caso do café gelado que hoje é responsável por mais de 5% do total de xícaras consumidas do mercado. Além disso, o segmento de bebidas prontas registra um crescimento de duplo dígito nos últimos anos principalmente na categoria de produtos voltados para o público adulto. Diante desse cenário, Nescafé Pronto para Beber chega com a proposta de ser um produto versátil, cheio de sabor e cremosidade para que, mesmo na correria, seja possível degustar algo gostoso. As opções são ideais para momentos em que a pausa nem sempre é uma opção e a praticidade se torna a aliada da rotina.

Com uma embalagem moderna, desenvolvida globalmente e adaptada pela FutureBrand, e sabores perfeitos para momentos imperfeitos, a marca aposta na Geração Z como principal alvo, que será reforçado pela campanha assinada pela agência Wunderman Thompson. A intenção é mostrar novas formas de beber café ao longo do dia, seja no trabalho, durante uma reunião, no metrô, no carro e até mesmo na faculdade.

“Queremos que a linha Nescafé Pronto pra Beber se conecte com as diferentes rotinas dos nossos consumidores. Nem sempre temos um dia tranquilo que nos permite fazer uma pausa tranquila, então a praticidade é nossa aliada para conseguir beber algo gostoso e que nos dê um momento de prazer em meio à correria. E pensando nisso, a Nestlé trouxe mais três opções, junto ao antigo Nescafé Smoovlatté, que teve embalagem reformulada e passa a se chamar Cappuccino Clássico, para que o consumidor possa escolher qual o mais gostoso para incluir no seu dia”, afirma Amanda Santos, Gerente de Marketing de Bebidas Prontas da Nestlé.