Entre os dia  3 a 6 de agosto , a cidade de São Paulo recebe o maior evento de estética da América Latina. Realizado pela FAGGA | GL Eventos Exhibitions, o Congresso Científico Internacional de Estética chega à sua 25ª edição reunindo conhecimento e inovação tecnológica, com a expertise dos melhores profissionais do mercado de estética.

O congresso acontece simultaneamente a Estétika – Exposição Internacional de Beleza, feira que reúne as maiores marcas do mercado que apresentarão, em primeira mão, as tendências e as novidades para o próximo ano. Com aproximadamente 200 expositores, o evento destaca empresas consagradas de cosméticos, aparelhos e serviços.

 

“Já estamos em contagem regressiva para o 25º Congresso de Estética. Estou muito ansiosa e emocionada, pois este será um ano mais que especial para todos que participam desse evento magnífico há tantas edições”, comenta Maria de Fátima Lima Pereira, curadora do congresso. “Durante todo este período trilhamos uma linda história, sempre dedicada à hierarquização do profissional de estética, calcada na pesquisa e busca das mais modernas técnicas, tendências e boas práticas profissionais”.

 

O Congresso Científico Internacional de Estética e a Estétika acontecem no Palácio de Convenções do Anhembi, localizado na Avenida Olavo Fontoura, 1209, em Santana, São Paulo. Informações adicionais através do site www.congressoestetica.com.br ou do telefone 0800 2926 270.