O  Rosewood Hotels & Resorts abraçando a identidade multicultural de São Paulo, juntamente com a experiência e a inovação da bicentenária  da grife de luxo francesa de  alta perfumaria  Guerlain, o Asaya SPA by Guerlain,  o novo point de bem-estar da cidade paulistana, abre suas portas transcendendo os limites das experiências holísticas de bem-estar

A experiência do spa é meticulosamente elaborada pela Maison para combinar com a energia criativa sentida em todo o hotel. Ao entrar no espaço,  vê-se  o artesanato brasileiro através de móveis de origem local e peças cuidadosamente selecionadas, como as do artista Fabiano Senk, que se inspirou nos diversos tons de pele do povo brasileiro, refletindo o espírito vibrante e a diversidade cultural do país.

foto André Klotz

São sete salas de tratamento requintadas, um exclusivo estúdio de fitness de última geração com vestiários equipados com sauna seca e a vapor. O estúdio de fitness também inclui espaços para atividades privadas e em grupo, incluindo áreas dedicadas para práticas de yoga, sound healing e pilates.

O tratamento Forest Energy leva os hóspedes a uma viagem única com uma massagem corporal muscular de 90 minutos canalizando a energia da Mata Atlântica. Esta oferta multissensorial libera a tensão por meio de uma mistura de movimentos intensos, alongamentos e mobilização articular, permitindo sentir as vibrações melodiosas da floresta à medida que ela ganha vida, deixando os hóspedes revitalizados e harmonizados.

O auge da modelação corporal pode ser alcançado com a massagem Art of Sculpt Esta poderosa massagem modeladora facial e corporal de duas horas oferece resultados imediatos por meio de manobras precisas, como bombeamento, movimentos circulares e fricção.

Outra experiência criada exclusivamente é o tratamento Brazilian Feathers. Em homenagem ao espírito vibrante do Brasil, esta massagem corporal multissensorial de 90 minutos incorpora as notas cintilantes da coleção Aqua Allegoria da Guerlain.. Para melhorar ainda mais a experiência, oferece as mais emblemáticas criações de cuidados de pele, fragrâncias e maquiagem da grife.

Uma das comodidades mais excepcionais do conceito é a Sala Cristal, onde a fusão entre espelhos, cristais de quartzo branco brasileiros e práticas holísticas criam um refúgio envolvente que incentiva os hóspedes a acalmarem os sentidos. As experiências do Crystal Room incluem meditações guiadas, Reiki, massagens na cabeça e muito mais, oferecendo a oportunidade de se desligar da agitação da cidade e realmente se reconectar consigo mesmo. O espaço não é apenas visualmente estimulante, mas também aproveita os poderes curativos dos cristais para criar uma verdadeiro quarto de serenidade.

O Asaya SPA by Guerlain também oferece um programa de associação para quem busca bem-estar local, com duas opções distintas. Disponível por seis ou doze meses. Você também pode se tornar um Active Membership, que dá acesso ao uso da academia, às piscinas Emerald Pool e Bela Vista Rooftop e a outros espaços do hotel durante a semana. Os associados também recebem até duas noites de cortesia no Rosewood São Paulo, massagens mensais, avaliações físicas, consultas com osteopata e personal training, além de serviço de lavanderia e reservas garantidas com descontos em oficinas e atividades de bem-estar.

No plano Lifestyle Membership, com duração de doze meses, os associados têm acesso irrestrito ao Emerald Pool e ao Bela Vista Rooftop, além de seis noites gratuitas no Rosewood São Paulo, que podem ser estendidas a amigos e familiares. A adesão inclui ainda massagens mensais, avaliações físicas, sessões de treinamento pessoal e passes de academia para familiares e amigos, ingressos para workshops e atividades especializadas, acesso a uma variedade de aulas, incluindo ioga, HIIT, dança e alongamento, uso do concierge d do hotel,serviço de lavanderia e política de férias ou licença médica de quatro semanas

“Esperamos que, por meio de nossas ofertas altamente selecionadas, o lançamento da parceria com Guerlain continue a acelerar a evolução do bem-estar de São Paulo”, disse Ana Flores,gerente de Wellness & Spa do Rosewood São Paulo. “Nossa abordagem intencional nos permitiu fazer parceria com a principal marca de e beleza francesa, Guerlain, de uma forma que ainda coloca nossa identidade brasileira em primeiro plano.” conclui