Para o Verão 2016, a Viva Palhano faz ressurgir a beleza da índia Iracema, musa do romance indianista de José de Alencar, Iracema, lenda do Ceará. As peças resgatam todo seu encanto, vitalidade e perfeição. Além de destacar a natureza por meio de cores e estampas que nos lembram as riquezas de nossa terra.

 

Entre elas, florais, folhagens, penas de pássaros, como Jandaia, ave favorita de Iracema, que estampa textura e tramas. Os animais também aparecem, por meio de elementos brutos e selvagens, além das paisagens naturais cearenses. Atualmente 90% das estampas são exclusivas.cearence 1

 

Na cartela de cores, tonalidades que remetem o pôr do sol, como o amarelo canário, azul royal, laranja, rosa e verde limão. Que se unem ao tradicional preto e branco e aos tons terrosos.

 

cearence 2cearence 3cearence 4

A modelagem, sucesso da marca, está larguinha e com boa sustentação, ao lado dos modelos tradicionais como o sutiã tomara que caia, cortininha e o ripple, conhecido como biquíni do coração, que veio para ficar. Em alta, o maiô pode ser usado tanto na praia ou como body para compor looks que vão do dia a dia ao happy hour.

 

Para complementar a coleção, a linha pós-praia traz blusas, shorts, vestidos e saias nos mais variados tamanhos confeccionados com tecidos leves e fluídos como o algodão, viscose, poliamida e seda.