O Escritório de Turismo de Curaçao lançou oficialmente um canal na rede social TikTok, listada entre as 10 mais baixadas do mundo e possui mais de 1,5 bilhão de usuários. Agora a ilha caribenha conta com mais um espaço para inspirar potenciais turistas a conhecerem-na virtualmente e a interagirem de forma mais descontraída.
Curaçao já tem perfis institucionais em diversos idiomas no Instagram, Facebook, Youtube e Twitter e a criação da página global no TikTok já estava planejada. A equipe de marketin buscou, inicialmente, entender as funcionalidades, os diferenciais e recursos ofertados para, então, criar oficialmente o canal. Curaçao já investe em ações digitais como lives, press trips, treinamentos e conteúdos especiais em todos os canais oficiais nas redes sociais. E isso tem aproximado o público de hotéis e outros parceiros do trade local em diversos mercados prioritários ao redor do mundo, especialmente quanto a informações sobre o enfrentamento da Covid-19.
O canal no TikTok é mais um recurso para inspirar futuras viagens.
Acesse https://vm.tiktok.com/ZMexcp5x3/ .