A primavera chega trazendo um ar de renovação e, com isso, aproveitamos a estação florida para nos embelezarmos ainda mais. Os produtos inspirados na primavera trazem aroma de rosas, ervas, orquídeas, capim santo e prometem deixar pele, cabelos, corpo e mãos bem cheirosos. Além disso, os produtos com plantas em sua composição trazem maior emoliência, hidratação e sensação de relaxamento e bem-estar.

Para trazer a primavera para sua rotina de beleza, a farmácia megastore online Netfarma separou 5 itens para a sua necessaire da estação. Veja abaixo os produtos selecionados e os benefícios que eles podem trazer:

 

desodorante phebo

Desodorante Phebo Odor de Rosas – 150ml

Benefícios:

A marca mantém a sua formula original até hoje e a fragrância é exótica com toque de especiarias, que tem ação calmante, e flores. Essa composição não resseca e nem provoca irritação na pele.

Sabonete Líquido Phebo Flores da Primavera - 250mL

Sabonete Líquido Phebo Flores da Primavera – 250mL

Benefícios:

Fragrância floral suave e fresca com notas de eucalipto e um toque amadeirado. Recomendado para todos os tipos de pele e uso diário. Seu alto percentual de fragrância deixa a pele perfumada por mais tempo.

Sabonete o Lux Buquê dos Sonhos – 250 ml cada

Sabonete o Lux Buquê dos Sonhos – 250 ml cada

Benefícios:

O sabonete foi especialmente desenvolvido com Óleos Hidra orais™ e delicadas notas de flores, que ajudam a hidratar a pele durante o banho, deixando sua pele aveludada e com perfume suave.

 

 

esmalte-impala-jardim-de-flores-perolado-colecao-nuvens-de-cor-7-5ml

Esmalte Perolado Impala Nuvens de Cor Jardim das Flores 7,5 ml

Benefícios:

Um mundo de imaginação, lembranças, e sonhos coloridos. Inspirada no universo lúdico, nos dias alegres, na delicadeza e no romantismo para traduzir a beleza das estações mais floridas e quentes do ano.

Caneta Esmalte Decoração Risqué Rosa Floral

 

Caneta Esmalte Decoração Risqué Rosa Floral

Benefícios:

Agora você pode criar e desenhar em suas unhas com a Caneta Esmalte Decoração Risqué. Ela é fácil e prática de usar. Sua ponta fina permite desenhar linhas precisas, que possibilita fazer diferentes decorações ou uma francesinha perfeita. A sua formulação exclusiva a base d’água pode ser removida ou corrigida durante a aplicação com um algodão úmido ou seco, sem danificar o esmalte. Use a sua criatividade e decore as suas unhas como e quando desejar.

Creme Hidratante Risqué para as Mãos com aroma de orquídea - 80g

Creme Hidratante Risqué para as Mãos com aroma de orquídea – 80g

Benefícios:

Esse creme hidratante com aroma de orquídea é especial para as mãos, e ajuda na nutrição e hidratação intensiva das unhas, e um suave toque aveludado na pele das mãos. Ainda contém o filtro solar, que evita o envelhecimento precoce da pele.