O Delta Sky Club está ancorando seu mais novo lounge no Aeroporto de Logan-Boston na história náutica da cidade, oferecendo vistas deslumbrantes do porto histórico e do skyline do século 21 da metrópole. A sala VIP de 1.950 metros quadrados, com capacidade para mais de 400 convidados, funcionará no saguão internacional E, em conjunto com os dois clubes do saguão A.  O design do salão inspira-se no famoso porto local, incorporando cores e texturas que lembram a história náutica de Boston.

O ambiente em tons de carvalho lavado remete à madeira desgastada de um navio, dando aos clientes a sensação de estarem a bordo de um veleiro clássico. Até a forma do clube imita a graciosa curvatura de um veleiro, e o seu perfil alongado complementa a arquitetura da construção, dividida por arcos de madeira e metal que convertem sua extensa metragem em espaços íntimos e convidativos. A paleta de cores suaves, com toques de azul-marinho, azul-petróleo e terracota, é inspirada nos tijolos característicos vistos no horizonte de Boston.Talvez o elemento da sala VIP que mais chame a atenção seja o bar premium, que apresenta um teto em camadas, em tom champanhe, e uma prateleira de bebidas com uma iluminação dramática.

No lounge, os visitantes desfrutarão de opções de alimentos e bebidas de alta qualidade, que os clientes do Delta Sky Club já conhecem e adoram. Além da seleção sazonal de itens frescos servidos no bufê, esse clube no saguão E servirá especialidades regionais, como a New England clam chowder (sopa de mariscos, batata e aipo, entre outros ingredientes) e as balas Necco, típicas de Boston. 

 

O salão está equipado com diversas opções de assentos incluindo seis cabines telefônicas à prova de som , de modo a acomodar os clientes que procuram trabalhar, interagir ou simplesmente apreciar a vista. Os banheiros foram otimizados para o conforto e a privacidade dos visitantes e incluem uma sala familiar e cinco suítes com ducha, duas delas compatíveis com as especificações da The Americans with Disabilities Act (ADA), ou Lei dos Norte-Americanos com Deficiência, em tradução livre.

 

Além disso, o espaço foi concebido levando em conta a sustentabilidade: o clube tem a certificação LEED-Silver, garantindo que a construção conte com vários elementos amigáveis ao meio ambiente. ​“Embora não existam dois lounges iguais, o layout e os detalhes inspirados em Boston encontrados neste clube fazem com que ele seja realmente único”, disse o diretor geral do Delta Sky Club, Claude Roussel. “A partir do momento em que os nossos clientes entram ali, queremos que se sintam transportados, não apenas pelo design cuidadosamente desenvolvido, mas também pela atenção e hospitalidade dos nossos funcionários”. 

 

Desde 15 de agosto, o clube no saguão E está aberto aos clientes das 13h30 às 22h45 (às quartas-feiras, o horário de fechamento é às 22h15).