O Visit USA  evento oficial do turismo americano no Brasil, organizado pelo Departamento de Comércio e pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, recebe em 2016 os destinos mais populares entre os brasileiros. Delegações da Flórida, destacando-se a participação das cidades preferidas por nossos turistas, Orlando e Miami, representantes de Las Vegas, Philadelphia e dos doze estados da organização Travel South USA, estarão apresentando suas novidades durante o evento que acontece entre 4 e 8 de abril no Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas.

Jussara Haddad, do Consulado e Embaixada dos Estados Unidos, organizadora do evento

Jussara Haddad, do Consulado e Embaixada dos Estados Unidos, organizadora do evento

 

“Após anos de ausência do Visit USA, a Califórnia volta ao evento e trará os últimos produtos turísticos para o trade local. A participação consistente de vários destinos americanos, em conjunto com outros que estarão pela primeira ou segunda vez no Visit USA, mostra o significativo interesse das empresas de turismo e destinos dos Estados Unidos no mercado brasileiro, mesmo num momento de desafios, como o atual”, ressalta Jussara Haddad, do Consulado e Embaixada dos Estados Unidos, organizadora do evento.

O Visit USA 2016 acontecerá em 4 de abril, no Rio de Janeiro, 6 de abril, em São Paulo, e em 8 de abril, em Campinas, durante a Feira da Aviesp (a inscrição para o Visit USA em Campinas deve ser feita junto com as inscrições para Rio e SP, no site www.visitusa.com.br, mesmo se o interessado já estiver inscrito na Feira da Aviesp). A participação no evento é restrita aos agentes de viagens e operadores de turismo.

 Patrocinadores oficiais

Master: Best Western e Visit Orlando
Platinum: Hertz, American Airlines, Amex Global Travel Card e Orinter Tour & Travel