Durante  o DFB Festival 2023, Claudio Silveira, criador  do DFB, ao lado de André Pontes, diretor do Centro Fashion Fortaleza, lançaram  no Centro de Eventos do Ceará,   o marketplace do Centro Fashion , com o objetivo de acelerar as vendas dos seus lojistas, por meio de uma plataforma virtual ampla, e para facilitar a vida do consumidor, especialmente daqueles que buscam realizar suas compras de forma online.

André Pontes foto Tânia Müller

“ Estamos lançando  o marktplace Centro Fashion no DFB,  neste evento de moda autoral.Nada é mais interessante do que este casamento, porque o Centro Fashion, é um empreendimento de moda de pequenos empreendedores e o DFB, também. Respiramos  moda, é bem promissor , e no futuro vamos fazer parcerias interessantes. A moda no Ceará é bem atual, o povo é criativo, e antenado às tendências, e o marketplace é uma forma de mostrar a nossa moda para todo o Brasil. Vamos  em conjunto, azer capacitação, consultoria dos nossos lojistas., entre outras coisas. O cearense é bem antenado ás  tendências , e queremos gerar mais oportunidades para eles ” explicou André

Sobre a nova  plataforma digital, o Centro Fashion espera um crescimento nas vendas com a utilização da nova ferramenta e encerrar 2023 com 400 lojistas e cerca de 30 mil produtos. “ Estamos   aplicando  R$ 2,5 milhões. O digital é uma tendência e á natural que isso aconteça., se pensarmos a longo prazo, no crescimento dos nossos lojistas e do próprio Centro Fashion” afirmou André Pontes.

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