A gente sabe que o “Amor de Mãe” é único e transborda afeto, cuidado e carinho, podendo inspirar outras relações como a de pai e filho, avós, tios, entre tantas outras. O amor de mãe envolve muita doação com o único objetivo de ver o filho feliz e acolhido. Mas para cuidar de alguém, primeiro precisamos estar bem e feliz. Então, nada melhor do que presentear aquela pessoa que faz tanto por você com algo que realmente cuide dela e promova uma sensação de alegria, bem-estar e amor completo.

A dōTERRA®, empresa de bem-estar, líder mundial do mercado global de aromaterapia e óleos essenciais, preparou uma novidade especial para a data, como uma deliciosa forma de levar carinho para quem amamos: o Kit “Amor de Mãe” com dois produtos da linha Citrus Bloom, uma fusão que combina um radiante aroma cítrico com a fragrância de pétalas recém-cortadas.

Assim como todos os óleos essenciais da marca o Citrus Bloom é um mix de óleos essenciais que conta com o Certificado de Pureza Testada e Garantida (CPTG). Isto significa que o óleo essencial contém apenas os compostos aromáticos dos óleos essenciais mencionados e que não contém qualquer componente ou fragrância artificial. Quem cuida, merece esse carinho.

O Kit “Amor de Mãe” é composto por uma nécessaire especial para a data (edição limitada) e: Citrus Bloom™ Mix Primavera 15ml – o mix de óleos essenciais Citrus Bloom é uma combinação única dos da casca de frutos cítricos com florais recém-cortados. Comece o dia com a presença aromática do Citrus Bloom para promover sensações de alegre autoestima. Os óleos essenciais de Laranja Selvagem e Toranja-rosa proporcionam as notas aromáticas frescas e ensolaradas do Citrus Bloom, que elevam e energizam enquanto ajudam a reduzir a sensação de tensão. O acréscimo de Lavanda, Camomila-romana e Magnólia dão um toque mais suave e doce, deixando as emoções mais equilibradas e ajudando a encerrar o dia com calma e otimismo.

Citrus Bloom™ Loção para mãos e corpo: leve e edificante, infundida com óleos essenciais de sementes e vegetais hidratantes e nutritivos, esta fórmula não oleosa deixa a pele com aparência saudável, macia e suave. Esta loção natural e sedosa é rapidamente absorvida pela pele, despertando os sentidos. Contém Mix de Óleos Essenciais Citrus Bloom (ingredientes: óleos essenciais de Wild Orange, Grapefruit, Lavender, Roman Chamomile e Magnólia).