A nova série documental do E! Entertainment Television, Mariah’s World, estreou ontem, dia 3, às 23h. No ar  uma aproximação mais íntima à vida da premiada compositora, cantora e ícone da música pop, Mariah Carey.Produzido pela Bunim/Murray Productions em associação com Magic Carpet Productions. Gil Goldschein, Jeff Jenkins, Farnaz Farjam e Chris Ray são os Produtores Executivos por parte de Bunim/Murray Productions. Mariah Carey e Stella Bulochnikov também são Produtoras Executivas.

Serão 8 episódios, onde  Mariah enfrenta todas as suas esmagadoras responsabilidades ao mesmo tempo em que está inicia sua próxima turnê e planeja seu casamento, sem deixar de ser uma dedicada e carinhosa mãe de gêmeos. A estreia aconteceu simultaneamente pelo E! em 15 países pela América do Norte, Europa, Ásia, Austrália, Nova Zelândia, África e América Latina.

 Quando Mariah não está em turnês mundiais ou tomando luxuosos banhos de bolhas recheados de diamantes, está agitando as coisas em sua vida profissional, por isso, se juntou a Stella Bulochnikov, sua nova e exigente empresária. Stella está decidida a guiar o barco ao melhor porto e reforçar as coisas, o que gera um pouco de tensão em grande parte da comitiva de Mariah, que consiste em um diretor criativo, estilistas, maquiadores e bailarinos. 

Como primeiro passo para levar a carreira de Mariah a novas alturas, Stella coordena sua primeira turnê em mais de uma década. Em um grupo cheio de fortes personalidades, surgem conflitos e se acumulam nervosismos, deixando a própria diva no meio dessas situações tensas. Por outro lado, a vida pessoal de Mariah está cheia de momentos especiais com seus bebês, que sempre vêm primeiro e se uniram a ela para a turnê. Entre ser mãe e trabalhar duro para oferecer aos seus fãs o melhor no palco todas as noites, também está tratando de encontrar tempo para planejar o casamento.

Mariah Carey é a artista feminina com maiores vendas de todos os tempos, com mais de 220 milhões de discos vendidos e dezoito singles #1 – a maior quantidade para qualquer artista solo na história. É seu talento brilhante e duradouro que tem cativado o público em um quarto de século. Como cantora, compositora e produtora, Mariah Carey foi reconhecida com 5 Grammy, 21 American Music Awards, 14 Billboard Awards e o cobiçado Prêmio Ícone do BMI. Entre muitos outros, foi nomeada Artista da Década pela Billboard, e a Artista Feminina com maiores vendas do milênio pelo World Music Awards. Ganhadora também de um reconhecimento por parte do Congresso, Mariah Carey tem doado generosamente seu tempo e energia a favor de uma série de causas filantrópicas, incluindo Save The Music, World Hunger Relief, a Fundação SIDA de Elton John, e Make-A-Wish Foundation, a qual lhe concedeu o Wish Icon Award 2006 e o rebatizou permanentemente como Mariah Carey Wish Icon Award em sua homenagem.

  Ao final deste verão, Mariah Carey voltará a Las Vegas para a segunda metade de seu show Mariah #1 to Infinity no The Colosseum. Na continuação, voará rumo aos cenários da América Latina com sua turnê Sweet Sweet Fantasy para emocionar a seus fãs na Argentina, Chile, Brasil e México.