No dia 12,  domingo, a partir das 19h, as estrelas mais admiradas da indústria da música irão desfilar pelo tapete vermelho da 59ª edição do Grammy, e as câmeras do E! estarão lá, ao vivo, desde o Staples Center, em Los Angeles, para levar a você todos os detalhes de antes e depois da festa de gala.

A jornada até o Grammy começou no ano passado, em dezembro, com as indicações. Beyoncé, com 9, liderou a turma, seguida por Drake, Rihanna e Kanye West, com 8 cada, e Chance the Rapper, com 7. E nas categorías mais importantes (gravação, álbum e canção do ano), o duelo será entre grandes divas: Adele, com seu disco “25”, e Beyoncé, com “Lemonade”, duas das celebridades mais aguardadas para o tapete.

 Grandes nomes da música  desfilarão no palco da cerimônia do Grammy, como Adele –10 vezes ganhadora do premio e com 5 indicações neste ano, interpretando canções de seu álbum “25”; o também 10 vezes ganhador John Legend; a banda de rock Metallica – com 8 gramofones na estante; e também a sete vezes ganhadora e indicada nesta edição Carrie Underwood, que vai dividir o palco com Keith Urban, quatro vezes ganhador e com duas indicações neste ano.