Os executivos Pierre Yves Bianchi da Interparfum, André Diniz, CEO da Vyscaya Cosméticos, Alain dos Santos, Managing Director da grife de luxo Montblanc no Brasil, Juliana Pereira, gerente de Marketing Montblanc e Fabiola Baricelli, da Vyscaya, receberam convidados,com um almoço no restaurante Chef Rouge, nos Jardins, em São Paulo, para o lançamento do Montblanc Legend Night, o primeiro Eau de Parfum da marca.
Criada pelos perfumistas Antoine Maisondieu e Oliver Pescheux, a nova fragrância traz como Notas de Topo-Bergamota, Sálvia Esclaréia, Hortelã e Cardamomo. Notas de Coração-Cedro, Lavanda, Violeta, Maçã e Resina de abeto e Notas de Fundo-Vetiver, Casca de Baunilha Negra, Akigalawood, Patchouli ou Ouriza e Amilscar. Veio para completar a trilogia: Legend , Intense , lançado em 2011, e Legende Spirit, lançada em 2015 com algumas versões especiais de verão Legend Special Edition..
“ Estamos felizes por estarmos cada vez mais próximos da Vyscaya e da Interparfum. Fragrância é um produto onde as pessoas tem uma experiência única e o brasileiro aprecia muito as da Montblanc . A América Latina é um start das nossas fragrâncias, por isto, este lançamento estar sendo feito primeiro no Brasil” . afirmou Juliana Pereira, gerente de Marketing Montblanc.
Para Pierre Yves Bianchi da Interparfum “A Montblanc é a marca mais importante do Grupo Interparfum, desde que assinamos o contrato de licença em 2010 e estamos satisfeitos por acabar de renovar o contrato por mais 10 anos. A primeira fragrância foi a Legende tradicional em 2011, que virou o maior sucesso da Interparfum e até hoje é a mais vendida. Para nós este lançamento é fundamental , depois de termos lançado o Legende Spirit em 2015 , uma fragrância suave, mais fresca, agora estamos lançando a terceira parte da trilogia que é o Legende Night, para a noite, mais cálida, mais para a sedução, que ainda não tínhamos explorado em Eau de Parfum. A América Latina terá uma exclusividade de lançamento e nos Estados Unidos e Europa, o Legend Night será lançado só no ínicio de 2018. “ afirmou
Ainda segundo o executivo , a América Latina é de suma importância para a Montblanc e não quiseram esperar para lançar.. “No Brasil, já está disponível. Depois vamos lançar no México, Argentina e na Colombia, no final do ano” disse
“ A Vyscaya é uma empresa multimarcas e a Montblanc se configura como uma das principais marcas masculina do mercado, e como perfumaria é considerada top.. Qualquer lançamento da marca é importantíssimo e na categoria Legend, se torna mais ainda . Ela veio para completar esta trilogia. de sucesso “ concluiu Fabiola Baricelli, da Vyscaya,
A fragrância Montblanc Legend Night chega ao Brasil por meio da Vizcaya Cosméticos e pode ser encontrada nas melhores perfumarias do país ao preço sugerido de R$ 499 para 100ml. SAC 0800 849 2292