Os executivos Pierre Yves Bianchi da Interparfum, André Diniz, CEO da Vyscaya Cosméticos, Alain dos Santos,  Managing  Director da grife de luxo Montblanc no Brasil, Juliana  Pereira, gerente de Marketing Montblanc e Fabiola Baricelli, da Vyscaya, receberam convidados,com um almoço no restaurante Chef Rouge, nos Jardins,  em São Paulo, para o lançamento do Montblanc  Legend Night, o primeiro Eau de Parfum da marca.

 Criada pelos  perfumistas Antoine Maisondieu e Oliver Pescheux, a nova  fragrância  traz como Notas de Topo-Bergamota, Sálvia Esclaréia, Hortelã e Cardamomo. Notas de Coração-Cedro, Lavanda, Violeta, Maçã e Resina de abeto e Notas de Fundo-Vetiver, Casca de Baunilha Negra, Akigalawood, Patchouli ou Ouriza e Amilscar. Veio para completar a trilogia: Legend , Intense , lançado em 2011, e Legende  Spirit, lançada em 2015 com algumas versões  especiais  de verão Legend Special Edition..

  

Mesa olfativa – Montblanc Legend Night

Tânia Müller,Pierre Yves Bianchi  André Diniz,  Alain dos Santos,, Juliana Pereirae Fabiola Baricelli.

 “ Estamos  felizes por estarmos cada vez mais próximos  da Vyscaya e da Interparfum. Fragrância  é um produto  onde as pessoas tem  uma experiência única e o brasileiro aprecia muito  as  da Montblanc . A  América Latina é um start das nossas fragrâncias, por isto,  este lançamento estar sendo feito  primeiro no Brasil” .  afirmou Juliana  Pereira, gerente de Marketing Montblanc. 

 Para Pierre Yves Bianchi da Interparfum “A Montblanc é a marca mais importante do Grupo Interparfum, desde que  assinamos o contrato de licença em 2010  e estamos satisfeitos por  acabar de renovar o contrato por mais 10 anos. A primeira  fragrância foi a Legende tradicional em 2011, que virou o maior sucesso da Interparfum e até hoje é a mais vendida. Para nós este lançamento é fundamental ,  depois de termos lançado o Legende Spirit em 2015 , uma fragrância suave, mais fresca,  agora  estamos lançando a terceira parte da trilogia que é o Legende Night, para a noite, mais cálida, mais para a sedução, que ainda  não tínhamos explorado em Eau de Parfum.  A América Latina terá uma exclusividade de lançamento e nos  Estados Unidos e Europa, o Legend Night   será lançado só  no ínicio de  2018. “ afirmou

 Ainda segundo o executivo , a América Latina é de suma importância para a Montblanc e não quiseram esperar  para lançar..  “No Brasil, já está disponível. Depois  vamos lançar no México, Argentina e  na Colombia, no final do ano” disse

 “  A Vyscaya  é  uma empresa multimarcas e a Montblanc se configura como uma das principais marcas masculina do mercado, e como perfumaria é considerada top.. Qualquer lançamento da marca é importantíssimo e na categoria Legend, se torna mais ainda . Ela veio para completar esta trilogia. de sucesso “ concluiu Fabiola Baricelli, da Vyscaya,

  

A fragrância Montblanc Legend Night chega ao Brasil por meio da Vizcaya Cosméticos e pode ser encontrada nas melhores perfumarias do país ao preço sugerido de R$ 499 para 100ml.  SAC 0800 849 2292

Roberta e Marta , as competentes e poderosas da Rovella & Schultz Boutique Press