A Ellementti Dermocosméticos, marca de produtos de alta performance que respeita o ecossistema cutâneo e ambiental, está levando para a Estética In São Paulo, que acontece de 13 a 15 de abril no Expo Center Norte, uma linha repaginada com foco Profissional e que mantém sua essência: fórmulas de qualidade, respeito a natureza e também o uso de ativos naturais aliados a tecnologia para mais e melhores benefícios para a saúde da pele. Esse é conceito do lançamento, a linha Ellementti Clinical.

 

Além disso, também há no home care, o Revitalize BHA’s dedicado para equilibrar a pele acneica ou com rosácea pois possui propriedades esfoliantes e sebo-reguladoras que diminui a espessura da pele, promovendo a renovação celular  e controle da inflamação. E também o Revitalize AHA’s com ácido lático, poliglutâmico e o inovador ativo de taurina para a pele que focam em promover a renovação celular e o estímulo da produção de colágeno.

 

Já a Ellementti Clinical, de uso Profissional, chega com 30 produtos e segue o conceito NAS: Nature, Art and Science, que integra os elementos da natureza, a expressão artística e os avanços da ciência. Na linha, cada ingrediente é  cuidadosamente selecionado para ser derivado da riqueza do mundo natural. Desde os extratos botânicos até os óleos essenciais, são escolhidos pela sua eficácia comprovada e pelo respeito ao equilíbrio natural da pele. Além disso, trabalha o aspecto artístico da expressão da beleza em todas as suas formas com tratamentos personalizáveis e que podem oferecer experiências para o consumidor. Tudo isso, sempre fundamentado em inovação e avanço em evidências científicas sólidas.

 

Os destaques em Clinical são a dupla Calm Serum e Calm Mask para peles sensíveis e sensibilizadas que contam com a vitamina B12 para a modulação da inflamação, melhora da radiância, restauração da barreira cutânea e aumento da proteção cutânea contra agressões do ambiente, como o calor, a radiação UV e a poluição. Assim como a dupla Lumina Serum e Lumina Mask para iluminação, modulação do estresse oxidativo e auxílio para amenizar manchas já que possuem em sua fórmula a Silimarina e o complexo Reverse 10, com o tripé da formação de colágeno oferecendo para a pele peptídeos, aminoácidos, colágeno, vitamina C e silício.