A Emirates reabriu seu lounge para passageiros da primeira classe no Terminal B do aeroporto internacional de Dubai (DXB) para atender ao crescente volume de clientes premium que partem ou fazem conexão no hub da companhia, à medida que mais mercados ao redor do mundo diminuem as restrições de viagem e adotam protocolos que permitem viagens internacionais.

A companhia aérea continuará operando seu lounge para passageiros da classe executiva e primeira classe no Terminal B e para membros Skywards elegíveis, que está aberto desde julho de 2020.


Com protocolos de biossegurança abrangentes em vigor, os clientes podem desfrutar de serviços especiais no lounge para passageiros da primeira classe da Emirates, como tratamento facial gratuito no Timeless Spa, serviços de engraxate e reparos gratuitos no Shoeshine by Mr. Cobbler, quatro champanhes vintage finas no bar Moet and Chandon exclusivo do lounge, ofertas especiais na luxuosa loja de vinhos e destilados Le Clos e chás de edição limitada no Dilmah Tea.

O lounge também oferece assentos reformados e espaçosos nas áreas sociais e de jantar e descanso. Além de uma generosa seleção de vinhos finos, destilados e coquetéis, os clientes da primeira classe da Emirates têm um menu totalmente novo, com mais de 55 pratos individuais cuidadosamente criados por chefs da Emirates Flight Catering.



Seguindo as últimas tendências de hábitos alimentares e o feedback dos clientes, o novo menu do lounge oferece uma seleção exclusiva de deliciosas opções vegetarianas, sem glúten e outras opções saudáveis, além de destaques culinários que incluem hambúrguer de carne wagyu grelhado no carvão, costela de boi assada por 72 horas, terrine de foie gras, filé mignon Black Angus e o tradicional café da manhã dos Emirados.



Para os clientes que chegam de diferentes fusos horários, o lounge oferece opções de café da manhã e almoço 24 horas por dia. O menu também oferece várias opções de sorvetes e mocktails (coquetéis não alcoólicos) refrescantes.


A reabertura do lounge é a mais recente novidade do programa adotado pela companhia aérea no ano passado de retomada segura e em fases de seus serviços em solo exclusivos para clientes premium, que incluem serviço de motorista gratuito em 70 cidades e lounge Emirates em Dubai, Cairo, Nova York JFK, Manchester, Boston, Milão e Los Angeles.