O verão é a época do ano em que os cabelos mais sofrem, seja pela exposição solar, pela água salgada do mar, ou pelo cloro das piscinas. Foi pensando nisso que a Revlon Professional, marca querida dos cabeleireiros, líder em tecnologia e reconhecida pelos seus produtos de alta qualidade, recomenda o Equave Sun para a temporada de verão 2018.

 

O produto é ideal para essa época do ano, e serve para todos os tipos de cabelo. Ele proporciona resultados imediatos, cuidando das madeixas antes, durante e após a exposição solar e acaba se tornando um grande aliado para quem não quer perder passeios nesta estação do ano. 

 

Enriquecido com queratina, age por dentro e por fora da fibra capilar. Internamente, por ter uma penetração profunda, reforça a estrutura do cabelo, reconstitui a elasticidade e repara os fios danificados. Por fora, deixam as madeixas fáceis de pentear, tanto secas quanto molhadas, diminuem o efeito frizz, além de proteger e condicionar.

 

Além dos filtros UVA/UVB, que protegem o cabelo da perda de cor, conta com acetato de tocoferol – vitamina E com propriedades antioxidantes, que atuam como um verdadeiro “escudo protetor” frente aos danos das radiações. O produto garante brilho, maciez e suavidade aos fios sem pesar.

 

Preço sugerido: R$ 99,00 (200ml).

 

SAC: (11) 4878-2001