A Estética in São Paulo, leia-se Eduardo Gouvêa,  sócio-diretor do Grupo Estética in,  que  acontece até amanhã dia 03 , no Expo Center Norte em São Paulo, está reunindo de forma simultânea feira, congressos, workshops e fórum de gestão dos setores de Beleza, Saúde e Bem-Estar. O evento espera receber 27 mil visitantes que buscam se atualizar e conhecer as novidades do mercado em soluções e tratamentos para rosto e corpo.

Marta e Eric,  com sua equipe  da Rovella & Schultz Boutique Press foto Tânia Müller

A feira reúne as mais conceituadas marcas de produtos e serviços, bem como os mais renomados experts que destacam as tendências e lançamentos do setor em produtos, equipamentos e serviços.

Professora Livia Gomes foto Tânia Müller

No estande da DMC , a professora Livia Gomes, deu uma aula  sobre  a utilização  da Família Therapy, a mais completa linha de equipamentos Laser de baixa potência,  composta pelos modelos  XT,EC,ILIB R,ACP e Plus, que emite laser terapêutico para aplicações e tratamentos fotobiomoduladores em todas as áreas de saúde, inclusive  para Terapia ILIB INtravascular Laser Irradiation of Blond, disponível nos modelos EC,ILIB R, ACP e Plus

Família Therapy DMC

Totalmente não invasiva a Fotobiomodulação de baixa intensidade pode ser trabalhada isoladamente ou como coadjuvante em outros tratamentos, promovendo modulação do processo inflamatório, reparo tecidual e analgesia. Sendo ainda possível realizar a Terapia Fotodinâmica Antimicrobiana (aPDT)

Ana Hickmann foto Tânia Müller

Hoje a apresentadora Ana  Hickmann esteve no estande da Fismatek, onde é embaixadora   para mostrar as novidades  dos aparelhos para estética e fisioterapia. Abafou!