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Voltada para marcas infantis de vestuário, calçados e brinquedos, a edição de verão/2016 da Children’s Club começa neste domingo e vai até dia 4, no Centro de Convenções Javits, em Nova York. O Texbrasil, Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) apoia a presença de seis marcas brasileiras no evento: L’Été, Lili Bag, Paçoca, Cristina Malhas, Mini US e Spirodiro.

Por ter participado do curso especial para empresas brasileiras do Bunka Fashion College, Silvia Ferraz, da Spirodiro, afirmou estar pronta para aplicar tudo o que aprendeu com a cultura japonesa. “A grande mensagem que segue comigo desde a missão no Japão é manter o foco. Isso significa que uma marca deve carregar seus valores acima de tudo. É isso que a sustenta, no sucesso e em meio a crises”, comenta. “No mercado interno, costumamos seguir uma linha bem brasileira, mas, para exportar, nos preocupamos em adaptar alguns produtos. Nesta coleção temos uma linha desenvolvida exclusivamente para o evento, e queremos mostrar o que a Spirodiro e o mercado de moda infantil brasileiro têm de melhor”, disse

Esta é a segunda feira internacional da Mini US e o empresário Tico Sahyoun acredita que o mercado norte-americano recebe muito bem os produtos da marca. “A marca tem a cara dos Estados Unidos e nós vamos continuar investindo em exportação. Participar de salões internacionais mostra o quanto trabalhamos de maneira organizada e com seriedade para crescer tanto no Brasil quanto fora do país”,  afirmou

Com experiência de anos em eventos internacionais, para  Sheyla Rocha, da Lili Bag, a expectativa é boa. “Apresentamos os produtos da linha de bebê, com malas, bolsas, mochilas térmicas e trocador. Estou muito animada com essa edição”, disse. Já Karine e Andrea, da Paçoca, esperam ser tão bem sucedidas quanto sua última feira internacional, a Pitti Bimbo. “Fechamos negócios com a gigante Harvey Nichols e pudemos ver o quanto o público chinês e o italiano se encantaram por nossos produtos. Conseguimos fazer várias parcerias frutíferas e esperamos que a Children’s Club seja igual”, finalizou.