A  8ª edição do  Risadaria, maior festival de humor do mundo, volta a São Paulo entre os dias 23 de junho e 23 de julho, com uma grade repleta de atrações.  Fábio Porchat, Marco Luque, Carioca, Rafael Cortez, Felipe Castanhari, Luis Miranda, Leo Lins, entre outras estrelas do humor nacional, farão apresentações em teatros da capital e prometem levar o público às gargalhadas. Os ingressos para os espetáculos já estão à venda pelo site www.risadaria.com.br e também nas bilheterias dos locais que receberão os shows.

 

Localizados nas zonas Norte, Leste e Central, respectivamente, os teatros APCD, Gamaro e Sérgio Cardoso serão os palcos do “Risadaria SuperShows”, série que contempla diferentes gêneros do humor em sessões engraçadíssimas com grandes nomes da comédia. O teatro Morumbi Shopping, na zona Sul, receberá o “Risadaria Kids” com o espetáculo “Vem Dançar com a Nina”, de Marlei Cevada.

 

Idealizado pelo humorista Paulo Bonfá em 2010, o festival  já contou com apresentações de centenas de artistas cômicos, alcançando um público superior a 3 milhões de pessoas em sete edições.

 

Em 2017, o evento busca reunir mais de 1,6 milhão de espectadores. Ao longo desses 31 dias, as apresentações acontecerão em mais de 10 endereços da cidade, com mais de 170 artistas e grupos humorísticos brasileiros para encantar adultos e crianças em 380 atrações – a maioria delas gratuita.

 

. O Risadaria é uma “Iniciativa Amiga da Criança” em parceria com a Fundação Abrinq.